Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Queixas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Queixas Empty
MensagemAssunto: Queixas   Queixas Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:59 pm

Boas!

Voltei na ultima 3ª à civilização (estive nas Berlengas com a faculdade uma semana, era suposto termos voltado no domingo mas o mau tempo nao deixou...) e só hoje estou a começar a recuperar a serio da viagem Razz

Dito isto, tenho notado nos ultimos dias que a Chao, sempre que lhe tento pegar faz um chinfrim e uma fita que parece que a estou a torturar :/ grita e corre pela gaiola feita doida. Hoje decidi tentar perceber se lhe doi alguma coisa, mas depois de a agarrar e fazer uma massagem de corpo inteiro nao ouvi nenhuma queixa, o que me deixou a pensar: pode ser só fita? Será que a devo levar ao veterinario de qualquer modo?

Tirando isto, ela parece normal - corre e anda sem problemas, come e bebe e está a aumentar de peso assim como a sua "irmã"
Ir para o topo Ir para baixo
joana_boris

avatar


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/03/2012

Queixas Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:54 am

Olá BasmatiRice, costumas tirá-las todos os dias?
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Queixas Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:14 pm

Eu tento tira-las todos os dias mas mesmo nos dias em que nao tiro, brinco com elas na gaiola e faço-lhes festas... É só a Chao que faz aquela cena e é só quando está dentro da gaiola, a Min não tem problemas que eu lhe pegue (nao gosta, e se demorar muito tempo começa a espernear, mas deixa-se apanhar sem problemas)

De vez em quando ponho-as ao ombro/capuz enquanto estou a fazer coisas pela casa e parece-me que elas acham piada ao passeio...

Ontem depois de chegar de uma festa tive a brincar com elas dentro da gaiola e a Chao subiu-me pelo braço para o ombro, ja tinha feito isto uma vez em que trepou para o meu capuz, mas se tento agarra-la dentro da gaiola parece que esta a correr pela vida (mas nao faz cocós e chichis)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Queixas Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:08 pm

Conheço alguns ratz assim, que cá fora são um doce, mas é um castigo para os tirar da gaiola. O meu Jimmy é assim.
Não parece caso para ir ao vet, ela não está doente, apenas relutante em deixar a gaiola!... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Queixas Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:05 am

As fitas que algumas das minhas fazem, parece que as estão a matar. Algumas ratz não gostam de ser pegadas ou muito tempo. A Matilde detestava ser pegada, só na velhice é que se mantinha no meu colo. Fitas, eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
alvespaula

avatar


Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 46
Localização : | lisboa |

Queixas Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:23 pm

quando vou com o biggy (nascido cá em casa e tem 1 ano e 8 meses) ao veterinário, assim que abro a transportadora começa logo a choramingar... ainda nem lhe tocámos e começa numa chiadeira sofrida como se o estivessem a torturar...

suponho que a sua esteja a fazer fita...

paula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queixas Empty
MensagemAssunto: Re: Queixas   Queixas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queixas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Saúde-
Ir para: