Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ratazana voadora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

ratazana voadora Empty
MensagemAssunto: ratazana voadora   ratazana voadora Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:18 pm

olaa

hoje aconteceu uma peripécia, tinha as duas meninas nos meus ombros quando a dumbo se armou em aventureira e decidiu mandar um pulo para cima da estante e como falhou o salto caiu no chão e eu como nao sou propriamente baixo (1.88m) fiquei assustado porque foi uma altura ainda consideravel e nao fui a tempo de lhe aparar a queda porque nao estava mesmo nada a espera pois normalmente elas ficam no meu ombro quietas ou a andar de um ombro para o outro e pouco mais..
mas nao ficou a coxear e esta normal aos pulos presumo que tenha sido mais o susto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

ratazana voadora Empty
MensagemAssunto: Re: ratazana voadora   ratazana voadora Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:38 pm

Oi!...
Eu tinha um ratzo que fazia sempre isso, era completamente kamikaze.
Resultado... um ombro deslocado, consequentemente, uma conta enorme no vet, raio x, analgésicos etc...

Por isso cuidado com essas aventuras Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
ratazana voadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ter só uma ratazana?
» Rato x Ratazana
» Ratazana a sufocar - que fazer?
» PASSATEMPO Dia Internacional da Ratazana Doméstica
» Acabo de adoptar uma linda ratazana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: