Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá pessoal (:

Ir para baixo 
+2
Emilly ^^
RaffaelaRocha
6 participantes
AutorMensagem
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:08 pm

Boa noite!
Sou a Rafaela Rocha, tenho 17 anos e adoro animais (:
Ja tive de tudo um pouco, hamsters, ratos, tartarugas, cães, gatos e piriquitos.
Cheguei mesmo a fazer criação de hamsters anões russos!
Comecei a interessar-me por ratazanas e fui pesquisar e informar-me na internet sobre este bichinho.. Apaixonei-me por completo!
E ainda esta semana vou adoptar uma, de uma senhora qe fez ca uma publicação q tinha crias (Portimão)!
Estou indecisa entre 1 ou 2 femeas? Suja muito mais? O que será melhor para o animal?
Cumprimentos pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly ^^

Emilly ^^


Feminino Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 33
Localização : Espanha

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:25 am

Bemvindo!! Sempre 2 ou mais grouphug
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdreambreeder.blogspot.com.es/
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:39 pm

Bem vinda Rafaela! Vives perto de mim, sou de Olhão mas estudo em Portimão. Very Happy

A Emilly tem toda a razão, nunca se deve ter apenas uma ratazana se se puder evitar e o motivo é o seguinte: As ratazanas são animais que vivem em colónias largas com muitos animais e são extremamente socais.Adoram brincar, limpar-se umas às outras e principalmente dormir juntinhas. Quando uma ratazana vive sozinha, muito mais facilmente ficará deprimida.

Duas ratazanas não dão mais trabalho do que uma. Eu tenho cinco e não noto diferença desde que adquiri a última. De quatro para cinco nada mudou em termos de limpeza e cheiro! Wink

Quando comprar tenha só em atenção o tamanho da gaiola já que esta deve ser grande e permitir muito espaço para correr e trepar. Se tiver dúvidas quanto ao tamanho de uma gaiola e se é o suficiente, existem várias calculadoras de gaiolas onde inseres as medidas da gaiola que pensas comprar e a calculadora dá-te a quantidade de ratazanas que podem viver lá dentro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:01 pm

Já disseram tudo Very Happy

Benvinda!...
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:56 pm

Obrigado pelas dicas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:27 pm

Bem vinda Rafaela.
És de Armação de Perâ ena,que linda vila mesmo que parece uma cidade,passo sempre ferias ai todos os verões demais essa vila.
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:35 pm

Bem vinda Rafaela *
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Olá pessoal (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal (:   Olá pessoal (: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoal (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: