Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Texto para blog

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blog dos Roedores

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 5:21 pm

Olá a todos !!
É a primeira vez que venho a este forum porque preciso de um favor vosso :
Precisava de um texto sobre as ratazanas domestica para por no meu blog !
A reprodução, o tempo de vida, a alimentação, o alojamento, os cuidados etc.
Escreverei o autor e farei publicidade ao fórum !

Blog : http://todososroedores.blogspot.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 5:41 pm

Olá! Benvindo.

Gostava de saber quem está por trás do projecto Blog dos Roedores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Blog dos Roedores

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:26 pm

maria-mar escreveu:
Olá! Benvindo.

Gostava de saber quem está por trás do projecto Blog dos Roedores Wink

Porquê ?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 7:00 pm

Bem, no meu caso porque não vou ceder o meu trabalho a um site cujo dono desconheço.
Assim como já colaborei com trabalho meu para associações animais, mas sei sempre o nome (e muitas vezes o rosto) de quem está por trás. É uma questão de confiança. Se reparares, sou administradora deste fórum mas não estou escondida por trás do nome do fórum Wink

Mas podem haver outras pessoas aqui dispostas a ajudar sem querer saber mais nada!...
Ir para o topo Ir para baixo
Blog dos Roedores

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 7:23 pm

maria-mar escreveu:
Bem, no meu caso porque não vou ceder o meu trabalho a um site cujo dono desconheço.
Assim como já colaborei com trabalho meu para associações animais, mas sei sempre o nome (e muitas vezes o rosto) de quem está por trás. É uma questão de confiança. Se reparares, sou administradora deste fórum mas não estou escondida por trás do nome do fórum Wink

Mas podem haver outras pessoas aqui dispostas a ajudar sem querer saber mais nada!...

Saul Peres de Viana Do Castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Blog dos Roedores

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:29 pm

maria-mar escreveu:
Bem, no meu caso porque não vou ceder o meu trabalho a um site cujo dono desconheço.
Assim como já colaborei com trabalho meu para associações animais, mas sei sempre o nome (e muitas vezes o rosto) de quem está por trás. É uma questão de confiança. Se reparares, sou administradora deste fórum mas não estou escondida por trás do nome do fórum Wink

Mas podem haver outras pessoas aqui dispostas a ajudar sem querer saber mais nada!...

Vai me ajudar ou não ? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:36 pm

Os textos que escrevi sobre ratz estão sempre no meu blog para quem quiser ler... e já tive problemas antes com serem copiados e usados num blog brasileiro sem autorização. Prefiro que se mantenham exclusivamente no meu blog, principalmente porque estou constantemente a actualizá-los. O que está lá escrito num dia, noutro já pode estar um pouco diferente, por eu ter encontrado mais ou melhor informação. Assim qualquer texto copiado e colado noutro lugar, eventualmente, estaria desactualizado. Mas estás à vontade para fazer link da informação Wink

Mas se disseres exactamente o que precisas, quando encontrar tempo, posso escrever um texto de propósito para o teu blog.
O que é que precisavas mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Blog dos Roedores

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:49 pm

maria-mar escreveu:
Os textos que escrevi sobre ratz estão sempre no meu blog para quem quiser ler... e já tive problemas antes com serem copiados e usados num blog brasileiro sem autorização. Prefiro que se mantenham exclusivamente no meu blog, principalmente porque estou constantemente a actualizá-los. O que está lá escrito num dia, noutro já pode estar um pouco diferente, por eu ter encontrado mais ou melhor informação. Assim qualquer texto copiado e colado noutro lugar, eventualmente, estaria desactualizado. Mas estás à vontade para fazer link da informação Wink

Mas se disseres exactamente o que precisas, quando encontrar tempo, posso escrever um texto de propósito para o teu blog.
O que é que precisavas mesmo?

Da informaçao básica sobre as ratz e uma pequena parte para ajudar as pessoas a perceber que as ratz nao sao animais imundos e doentes (eu gostava de ter uma mas os meu pais acham nojento por causa do rabo não se porque ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:03 am

Amanhã entro de férias e assim que conseguir faço um pequeno texto sobre o assunto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:21 pm

Eu adorava ter ratzs mas tambem os meus pais não me deixam tem fobia a elas,já ontem fiquei a ver uns degus e uns gerbos da mongolia lindos numa petshop em Lisboa,e os meus pais acharam aquilo parecido com ratos infelizmente,adorava muito ter ratzs,gerbos e degus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Texto para blog Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para blog   Texto para blog Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Texto para blog
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» solução para nao cair "lixo"para fora da gaiola
» gel para roedores
» Para adopção
» pratada para as moças
» Ratz para adopção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: A ratazana-
Ir para: