Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As minhas ratz não querem saber do WC!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

As minhas ratz não querem saber do WC! Empty
MensagemAssunto: As minhas ratz não querem saber do WC!   As minhas ratz não querem saber do WC! Icon_minitimeTer Set 25, 2012 2:01 pm

Tenho as minhas ratz desde o verão, e desde o inicio que lhes arranjei um WC e pus bolinhas de papel.
Mas elas fazem do WC uma caixa de areia e so tiram de la o litter todo,.. entretanto agora fazem as necessidades TODAS nos hammocks, o que da um bastante trabalho para tar sempre a mudar os hamocks.
As vossas também sao assim? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

As minhas ratz não querem saber do WC! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratz não querem saber do WC!   As minhas ratz não querem saber do WC! Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:23 pm

Eu não ratzs portanto não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As minhas ratz não querem saber do WC! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratz não querem saber do WC!   As minhas ratz não querem saber do WC! Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:29 pm

Pois, eu não uso wc, uso aparas no fundo. Há sempre alguns cocós nos níveis, que limpo diariamente... mas sobre o wc, não sei!
Nos hammocks as minhas não costumam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

As minhas ratz não querem saber do WC! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratz não querem saber do WC!   As minhas ratz não querem saber do WC! Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:59 pm

As minhas estão cada vez melhor comportadinhas e agora so muito raramente fazem cocó fora do wc. so ha um canto onde uma delas gosta de fazer. Remove o tecido no fundo e deixa la os chocapics num montinho muito organizadinho. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

As minhas ratz não querem saber do WC! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratz não querem saber do WC!   As minhas ratz não querem saber do WC! Icon_minitimeQua Set 26, 2012 7:53 pm

Como elas estao sempre nas casinhas que lhes pus nas gaiolas e nos hamocks, nao tenho tecido no fundo da gaiola... tenho apenas o chao de plastico e num canto o wc com o litter.
De inicio faziam o xixi nos cantos da gaiola, no plastico .
Mas infelizmente agora fazem tudo nos hammocks, -.-
E eu tiro diariamente os chocapics, mas nada....
Rrrr, que nervos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas ratz não querem saber do WC! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratz não querem saber do WC!   As minhas ratz não querem saber do WC! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas ratz não querem saber do WC!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: