Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Então, não vão haver ninhadas?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Então, não vão haver ninhadas? Empty
MensagemAssunto: Então, não vão haver ninhadas?   Então, não vão haver ninhadas? Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 2:45 pm

Então people, já não vão haver mais ninhadas por aqui? Smile Estou a começar a pensar em adoptar mais uma menina, mas ainda não falei com o meu namorado acerca disto...

Até que ponto posso/devo juntar um bebé com duas meninas de 1 ano? Devia arranjar dois bebés ou só um bebé pode dar-se bem? (visto que a Min é uma maluca e está sempre a chatear a preguiçosa da Chao pra ir brincar e acabam quase sempre cada uma no seu canto Razz )

Pronto, é tudo, na verdade eu só quero é ver fotos de bebés lol
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Então, não vão haver ninhadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Então, não vão haver ninhadas? Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:48 pm

Olá! Very Happy

Uma bebé pode dar-se bem, já que terá a companhia das mais velhas; mas é preferível duas para que tenha alguem da idade dela com quem interagir e brincar, e para que, mais tarde, continue a ter com quem brincar quando as mais duas residentes ficarem velhotas e rabugentas. Wink E ultimamente para evitar que fique sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Então, não vão haver ninhadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Então, não vão haver ninhadas? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:07 pm

Acho que o melhor é esperar mais uns tempos Smile se não vou acabar por entrar naquele ciclo do comprar sempre mais uma para "substituir" a que morreu...

Vou tentar fazer as coisas com calma, embora o trabalho entre 2 ou 4 deva ser praticamente o mesmo... Agora vou ter de passar a incluir o meu namorado nestas decisões,e ele não deve ser tão fácil de convencer quanto isso lol

Mas vou querer definitivamente mais raparigas (ou então rapazes, quem sabe cyclops )!
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Então, não vão haver ninhadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Então, não vão haver ninhadas? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:04 am

Quanto ao trabalho de duas a quatro ser o mesmo... eis a minha experiência:

Nesta ultima fornada de ratz (a segunda) comprei primeiro duas e depois mais duas que vieram dias depois, por isso creio não ter tido tempo para notar a diferença de duas para quatro. Comprei, no entanto, a quinta e última entre um e dois meses depois e posso dizer que notei uma grande diferença de quatro para cinco! Shocked Tive a impressão de que a sujidade e o mau cheiro apareciam duas vezes mais rápido do que antes, e verdade seja dita; nunca entendi como poderia haver uma diferença tão grande por mais uma ratazana.

Na primeira fornada tive quatro rapazes e sentia falta de mais acção porque passada a infância houve uma metamorfose de ratinhos saltitões para preguiças lentas e pesadas. Agora que tenho cinco meninas sinto falta dos meus meninos molengões. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Então, não vão haver ninhadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Então, não vão haver ninhadas? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:52 pm

Lol, era por isso que estava a pensar num rapazola capado para juntar às duas raparigas, assim ficava com um ratz para cada estado de espírito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Então, não vão haver ninhadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Então, não vão haver ninhadas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Então, não vão haver ninhadas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas Ninhadas disponiveis (venda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação :: Ninhadas-
Ir para: