Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acho que preciso de um ratzo!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Acho que preciso de um ratzo! Empty
MensagemAssunto: Acho que preciso de um ratzo!   Acho que preciso de um ratzo! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 1:15 am

Adoro as minhas meninas mas sempre que as tiro cá para fora para brincarem (na minha cama) elas não param quietas um único segundo!!!

...Hoje de repente ficaram muito quietinhas ao meu lado e eu estranhei... e quando olhei estavam a roer o fecho do meu casaco!!!! AAHHHH!!!!

E sobem-me para cima, passam debaixo das minhas pernas, sobem pela parte da frente do portatil (costumo sentar-me de pernas cruzadas com o portatil no colo), carregam nas teclas todas pelo meio da correria e se mexo no saco dos rice krispies então é a loucura total lol

É sempre divertido mas às vezes gostava que elas se deitassem no meu colo um bocado a descansar ou assim!

Conclusão, acho que preciso de um mais calminho para equilibrar as coisas, precisava mesmo era de um ratzo daqueles gordos e preguiçosos que só querem festas lol

pronto, é só um desabafo... ai o meu casaco...
Ir para o topo Ir para baixo
alvespaula

avatar


Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 46
Localização : | lisboa |

Acho que preciso de um ratzo! Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que preciso de um ratzo!   Acho que preciso de um ratzo! Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 3:00 pm

olá,

eu tive fêmeas e machos e eram todos eléctricos enquanto novos.

elas com a velhice acalmaram... o meu rato gordo e pachola que ainda cá anda com 2 anos e 4 meses quando era novo só queria maluquice, não ficava quietinho, e no entanto era gordo e pachola.

elas hão-de acalmar... aproveita que um dia vais sentir saudades do frenesim.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Acho que preciso de um ratzo! Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que preciso de um ratzo!   Acho que preciso de um ratzo! Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:15 pm

Smile vou ter de acreditar

Acho que vou querer um terceiro bichinho para juntar às minhas duas, nem que seja para poder tirar uma de cada vez para lhes dar mais atenção!

Gostava de lhes ensinar truques mas o clicker não funciona direito quando ambas cá fora... Ouvem o click mas só recebem guloseimas de vez em quando, não é muito eficaz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Acho que preciso de um ratzo! Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que preciso de um ratzo!   Acho que preciso de um ratzo! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:54 pm

Pois, as minhas também são doidas.
Uma delas quase que lhe salta os olhos so da força que faz para escapar da minha mão, a outra é mais meiga, mas mesmo assim xD
Entrentanto cometi o erro de encomendar ratz pela internet, e pedi 2 machos... vieram mais duas meninas - GOOD JOB -.-
Uma das novas é mais meiga que todas as outras, mas também estas meninas novas vieram pequeninas enquanto que as outras a tinha uns meses...
Continuo com a esperança de elas as 4 se darem um dia bem para desocuparem uma gaiola para a segunda tentativa de machos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que preciso de um ratzo! Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que preciso de um ratzo!   Acho que preciso de um ratzo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que preciso de um ratzo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: