Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ola

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

ola Empty
MensagemAssunto: ola   ola Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 3:09 am

ola a todos chamo-me hélio estou a viver em Espanha e faz este mês 1 ano. Tenho repteis e ratazanas mas as ratazanas são apenas para pet neste momento tenho 2 ratitas mas estou a espera que cheguem mais 2. e já agora quero dar os parabéns pela excelente iniciativa que tiveram em criar este forum dedicado as nossas ratinhas Razz agora é ver se cresce e não o deixarmos ficar inativo.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

ola Empty
MensagemAssunto: Re: ola   ola Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:32 pm

Olá e bem vindo!

O forum tem andado mais ou menos inativo nos últimos tempos, o pessoal só cá vem quando tem dúvidas lol

Nas ultimas semanas temos feito um esforço para estar mais activo e responder ao pessoal que aparece de vez em quando Smile

Pronto, feel free para fazer quaisquer perguntas que te lembres ou para postar fotos, podes sempre postar fotos \o/
Ir para o topo Ir para baixo
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

ola Empty
MensagemAssunto: Re: ola   ola Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 4:04 pm

ok ok Very Happy eu sou daqueles donos que tiram muitas fotos Razz Razz sempre que tiver vou postando hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

ola Empty
MensagemAssunto: Re: ola   ola Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:57 pm

Olá Hélio, benvindo!!!

Quanto ao fórum andar inactivo, mea culpa, sou a fundadora e quase não tenho vindo cá -___-
Mudanças, falha de internet, muito trabalho... mas avizinha-se um 2013 de maior dedicação, pesquisa e conversa!

Com muita companhia dos nossos roedores!...
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

ola Empty
MensagemAssunto: Re: ola   ola Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 2:19 pm

Olá Hélio; bem vindo! Dei-me conta que te respondi nos outros tópicos, mas que me tinha esquecido de te dar as boas vindas! Razz

As tuas ratinhas são bem lindas (acho que ainda não te tinha dito isto). E sim, isto por cá tem andado um bocado parado, mas como disse a Mariana, 2013 será um ano melhor!

Já agora pergunto por curiosidade (se não te importares); como é viver em Espanha? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

ola Empty
MensagemAssunto: Re: ola   ola Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:07 pm

heheh obrigados a todos como é viver em Espanha? é diferente totalmente de portugal ao menos onde vivia eu Razz aqui vive-se muito bem é um povo super simpatico e alegre para não falar que é um pais que ta em festa quase sempre Razz todo é motivo para fazer uma festa Razz e agora que se a aproxima o Carnaval é um festão sempre quase como o do Brasil vá não tão grande mas muito parecido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola Empty
MensagemAssunto: Re: ola   ola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: