Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alimentação - a saga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Alimentação - a saga Empty
MensagemAssunto: Alimentação - a saga   Alimentação - a saga Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:46 pm

Ai...
Desde o fim de Dezembro que encomendei comida para ratz numa loja de animais, mas ainda não chegou nada!!! Eles disseram-me hoje que já encomendaram e que deve chegar nos próximos dias, mas já não vou confiar.
No dia 28 de Janeiro encomendei bastante comida da Pet4You mas faz hoje 5 dias úteis e ainda não têm a comida da parte do fornecedor.

Vamos no dia 5 de Fevereiro e estou a dar às minhas raparigas uma mistura feita por mim, muito aldrabada desde sábado (dia 2)... Comprei algumas das coisas da mistura da rat lady, sem os cálcios e aditivos... Misturei os cereais que comprei com o resto da mistura de comida "a sério" que me sobrava, de aspecto parece-me bem, mas isto não é nem por sombras uma alimentação completa...

Conclusão, estou agora a elaborar um "calendário" de frutas e vegetais para lhes dar para receberem também proteínas e afins...

Sugestões de alimentos bons para completar uma dieta à base de cereais são muito bem vindas :s
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Alimentação - a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação - a saga   Alimentação - a saga Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:11 pm

Infelizmente não tenho sugestões, pois as minhas tentativas de criar eu mesma uma mistura para as ratz nunca foi bem sucedida e acabo sempre por voltar aos bons velhos lab blocks.

Posso é dizer que sei exactamente como é frustrante. Quando encomendei a comida para as ratz de uma loja online (não era a pet4you, mas outra cujo nome não me lembro agora) fiquei duas semanas a espera da comida, mas nada, nem uma informação de como se encontrava o estado da encomenda. Tentava ligar para o número e nada. Acabei por mandar um e-mail a exigir que me dessem uma resposta ou devolviam-me o dinheiro e nesse mesmo dia ligaram-me a dizer que não tinham tido o produto em stock, mas já tinham recebido e enviado, inclusivamente; e que deveria estar para receber no dia seguinte. Rolling Eyes

Recebi, de facto, a encomenda no dia seguinte; por isso a situação ficou bem resolvida. Mas a coincidência foi muito grande; e desconfio que se esqueceram de mim. Laughing Enfim... Com a pet4you tenho boas experiências, no entanto.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Alimentação - a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação - a saga   Alimentação - a saga Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:46 pm

Ainda não tenho noticias nem de uma nem de outra loja!

Ontem dei-lhes arroz integral com brócolos e um bocadinho de caldo verde, vão ficar mal habituadas Razz

Hoje na ementa temos feijão com cenoura e couve. Fruta, só lhes tenho dado maçã porque ainda não comprei mais nada...

Acho que lhes vou dar ração de cão com pouca proteína... Não sei se ajuda :/

Bem, vou ter de continuar à espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alimentação - a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação - a saga   Alimentação - a saga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alimentação - a saga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: