Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ratas artistas :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Ratas artistas :) Empty
MensagemAssunto: Ratas artistas :)   Ratas artistas :) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 5:12 pm

Achavam muito mau se eu tentasse que as nossas meninas pintassem c corante alimentar? Elas vão lamber e o pelo vai ficar manchado... Que dizem? Sou uma dona muito cruel?



http://www.ratbehavior.org/PawPaintingRats.htm
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Ratas artistas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratas artistas :)   Ratas artistas :) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:46 pm

Em principio se as crianças comem bolos feitos com esses corantes pelas mamãs... não hão-de morrer desse pecado Razz

Existem corantes naturais, penso. Será que se encontram facilmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Ratas artistas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratas artistas :)   Ratas artistas :) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:04 pm

Bem, corante alimentar não é uma boa opção. Falei com uma amiga pasteleira e ela disse-me que os corantes demoram dois ou três dias a sair das mãos e só desaparecem com muita esfregadela e muita agua quente. Talvez tintas para bebés... Vou procurar nas lojas para crianças pequenas. Depois reporto como anda o meu plano... Se eu postar fotos de ratz verdes e roxas não fiquem muito surpreendidos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ratas artistas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratas artistas :)   Ratas artistas :) Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:16 pm

Se alguma vez te vires em mãos com uma ninhada de PEWs, aconselho corante alimentar lol

Para pintar se calhar não é boa ideia, não só porque é lixado de tirar (e por muito giro que seja fazer chantily azul, andar com dedos azuis durante uma semana é meio esquisito) e porque nunca vais ter pinturas muito nítidas, o corante alimentar é demasiado translucido...

Investiga as tintas para bebés, sim Smile Se fores para a frente com isto, vou querer ver fotos não só das pinturas finais mas de todo o processo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ratas artistas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ratas artistas :)   Ratas artistas :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ratas artistas :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros fóruns :: Conversa da treta-
Ir para: