Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Blues

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel Quintino

avatar


Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - Brasil

Blues  Empty
MensagemAssunto: Blues    Blues  Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:22 pm

Eu já li em muitos sites, já pesquisei muitas coisas, mas cada lugar onde pesquiso me trás informações diferentes. Eu queria muito um American Blue ou um Russian Blue, mas aqui no Brasil acho que não existem essas cores.
Eu gostaria de saber se existe como obter uma dessas cores a partir de outras cores ? Se é possível, com que cores eu posso chegar a esses padrões ?
Entendo pouco de genética então queria saber as cores que são melhores pra alcançar o Blue, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
CH2O2

avatar


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/04/2013

Blues  Empty
MensagemAssunto: Re: Blues    Blues  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:27 pm

Gabriel Quintino escreveu:
Eu já li em muitos sites, já pesquisei muitas coisas, mas cada lugar onde pesquiso me trás informações diferentes. Eu queria muito um American Blue ou um Russian Blue, mas aqui no Brasil acho que não existem essas cores.
Eu gostaria de saber se existe como obter uma dessas cores a partir de outras cores ? Se é possível, com que cores eu posso chegar a esses padrões ?
Entendo pouco de genética então queria saber as cores que são melhores pra alcançar o Blue, se possível.

Blue = mutação black + mutação cinzento
Russian blue = mutação black + mutação diluído
Silver blue = mutação black + mutação cinzento + mutação diluído
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blues
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação :: Criação e genética-
Ir para: