Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PsicoPatinhas a minha querida menina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:31 pm

Gosto muito de estar com as minhas Ratz, e adoro vê-las juntas, mas....

PsicoPatinhas a minha querida menina 988528_134958296709035_781292131_n

 Tenho uma Ratz muito sociavel, mas extremamente bruta devido a uma meningite que teve em bebé, pois o criador dela não era muito fâ de Ratz, apenas as cria pelo dinheiro, e não reparou que os 7 irmãos machos dela a estavam a comer... e então, a minha Querida (Francisca) Patitas (ChicaPata = Psicopata) foi me entregue aos seus 3 meses de vida, com metade da cauda em osso e a outra metade normal... para não falar do resto dos estragos!

PsicoPatinhas a minha querida menina 484649_134958376709027_1012207737_n

O veterinário deu-lhe antibiótico, desparasitante e anti-inflamatório por um mês, e a cauda em osso caiu e sarou normalmente...mas ela ficou sempre com a cabeça de lado e extremamente vesga...
É muitissimo musculada por não ter a cauda com que se apoiar e por isso penso eu... extremamente bruta!!

PsicoPatinhas a minha querida menina 389978_134958180042380_1946587501_n
Mas adora as 3 irmãs que lhe arranjei!!

Como não pode estar com elas sempre porque as magoa quando as tenta coçar e tratar do pêlo, 3x por semana há a chamada: Reunião no sofá!!!


PsicoPatinhas a minha querida menina 7156_134958336709031_1243975202_n
PsicoPatinhas a minha querida menina 7812_134958906708974_1720573463_n

E nesses momentos a Patitas é a ratinha mais feliz do Mundo!!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.134958166709048.1073741831.100005845959042&type=1
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:00 pm

Tens aí umas lindas ratitas! Very Happy

Tens a possibilidade de postar um video do comportamento da Patitas a interagir com as outras? Se são guinchos que ouves, isso pode ser apenas o ritual de dominância normal nas ratz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:47 pm

Não, o problema são as feridas de dentadinhas que a Patitas lhes faz... 

Ok... vou tentar arranjar um video!!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 7:31 pm

Pode ser dominante, mas essa carinha de lado... sinceramente, só fica mais fofa mouse1
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 8:42 pm

É, concordo, é a ratz mais mimosa e doce que tenho de momento...( a Luna também é, mas essa só quer é correr!!)

A Patinhas é muito querida, se paro por 2 segundos de lhe fazer festinhas, levanta a cabeça e pede mais... se continuo sem lhe dar,levanta-se e vem esfregar-se na minha mão... 

E o facto de ser muito musculada sabe muito bem, porque beijar aquela barriga ou peitinho duros... hum... sente se tão bem a ratinha!! é a minha Patocas docinha... 
Ir para o topo Ir para baixo
DraCz93

DraCz93


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Porto

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:45 pm

Tao lindo o:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:34 pm

Que ratinha fofa Wink esse focinho de lado deixa-a mesmo irresistível... As outras também são fantásticas Smile parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:14 pm

São as minhas meninas, as minhas filhotas!!!

Mas sim, a Patocas, (Patitas) é uma ratinha muito especial...
exige muita atenção desde o problema... mas sim... adoro a cabecinha á banda!!!

Acho que nunca mais conseguirei viver sem Ratz... são as nossa melhores amigas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 3:16 pm

Ratazanas Amadas escreveu:


Acho que nunca mais conseguirei viver sem Ratz... são as nossa melhores amigas!!!

É exactamente isto! Desde a primeira vez que tive, deixei de me conseguir imaginar sem elas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 4:12 pm

Nós sem duvida que partilhamos a mesma ideologia Wink 
Nao imagino a nossa vida sem ratz... Alias, já nem sei como conseguiamos sobreviver antes de as termos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:56 pm

:ratsim: 

concordo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PsicoPatinhas a minha querida menina Empty
MensagemAssunto: Re: PsicoPatinhas a minha querida menina   PsicoPatinhas a minha querida menina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PsicoPatinhas a minha querida menina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Patitas, a minha menina velhota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: