Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá e bom dia a toa a gente!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Olá e bom dia a toa a gente! Empty
MensagemAssunto: Olá e bom dia a toa a gente!   Olá e bom dia a toa a gente! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:22 pm

Boas, chamo-me Filipa, tenho 23 anos, sou estudante de Biologia e muito recentemente entrei no mundo das ratz!

Tive uma pequenita (a Luna) que infelizmente morreu com uma pneumonia, mas se tudo correr bem, hei-de ter duas raparigas novas daqui a um mesito ou dois (ao que parece, uma hooded champanhe e uma bareback champanhe rex Very Happy )

Também tenho uma gata preta, a Miká, que não é grande fã de bichinhos pequenos, tem medo Razz mas aposto que com tempo há-de se afeiçoar às pequenas, assim como se afeiçoou ao hamster que tivemos à uns anitos.

Pronto, acho que as apresentações estão feitas!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Olá e bom dia a toa a gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá e bom dia a toa a gente!   Olá e bom dia a toa a gente! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:38 pm

Benvinda Filipa Very Happy

Também já perdi um ratz devido a pneumonia, mas era velhote.
Espero que tenhas mais sorte desta vez!... As ratas da Niarctaa são sempre fantásticas mouse1
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Olá e bom dia a toa a gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá e bom dia a toa a gente!   Olá e bom dia a toa a gente! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:45 pm