Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A RitaBally

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
inamoluras

inamoluras


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2013

A RitaBally Empty
MensagemAssunto: A RitaBally   A RitaBally Icon_minitimeQui Out 10, 2013 8:41 am

Aqui está a minha RitaBally, uma Ratz branquinha com cabeça cinza Smile

Ia comprar um ratinho para a minha filha mais velha, mas apaixonei-me por esta ratazana linda!

Quando agarrei nela, rendi-me à sua beleza e confesso que não me arrependo nada, pois ganhamos uma companheira de uma meiguice fora do normal, anda o tempo todo ao colo da minha filha, de inicio achava que fazia mal, mas depressa me apercebi, que adora e não se importa nada, antes pelo contrário Smile

Agora temos de comprar uma gaiola maior, com brinquedos e uma companheira para a RitaBally, pois apredi aqui, que precisam de companhia animalesca para se sentirem ainda mais felizes Smile

Espero que gostem do meu bebé mais recente

Beijossssssss

[img]A RitaBally Dm8x[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A RitaBally Empty
MensagemAssunto: Re: A RitaBally   A RitaBally Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:51 am

ohhhh que querida Smile Tão linda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

A RitaBally Empty
MensagemAssunto: Re: A RitaBally   A RitaBally Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:36 pm

Oh, que linda! Very Happy Essa manchinha na cabeça... :aww: Coisinha mais fofa! Ela é mesmo assim tão escurinha ou é da luz? Adorava ver uma foto de corpo inteiro! :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

A RitaBally Empty
MensagemAssunto: Re: A RitaBally   A RitaBally Icon_minitimeSex Out 11, 2013 9:28 am

Já agora, essa marcação chama-se capped essex (:
É a "raça" da ratinha eheh!...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A RitaBally Empty
MensagemAssunto: Re: A RitaBally   A RitaBally Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A RitaBally
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: