Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apetrechos DIY

Ir para baixo 
+3
Siwain
maria-mar
BasmatiRice
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:43 pm

Nao sabia bem onde por este topico e este pareceu-me o sitio mais apropriado...

Estou a construir uma gaiola para as ratz que ai vêm (86-56-46) e queria comprar o minimo possivel de hammocks, brinquedos, etc.

Assim sendo, estou a comecar este topico para saber se têm objectos feitos por voces nas gaiolas das vossas ratz, e, se sim, como os fizeram...

Postem fotos se possivel, eu tambem vou (tentar) fazer umas coisas e depois posto aqui as fotos das obras de arte (lol)

Desculpem isto estar sem acentos mas estou no iPad e da muito trabalho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:25 pm

Ora deixa ver, apretechos...

Caixas de cartão e rolos de papel higiénico.
São brinquedos custo zero, mas eles adoram Very Happy

Apetrechos DIY Imagem%2520003%2520c%25C3%25B3pia

Tubos de canalização.
São mais baratos que os vendidos nas lojas de animais, o efeito é o mesmo, uma caminha confortável.

Apetrechos DIY IMG_4023

Tubos das obras.
Dão para cortar à medida, no meu caso o custo foi zero também pois trouxe-os de excedentes em obras.

Apetrechos DIY IMG_4051

Caixas de arquivo.
Também se encontram baratas em superfícies como o Easy ou o Aki.

Apetrechos DIY Imagem%2520072

Camisolas de lã velhas.
Depois de cortadas dão hammocks bem quentinhos!
Também costumo usar panos da loiça velhos ou excedentes de tecidos.

Apetrechos DIY IMG_7106


Cestos de plástico ou em tecido.
Encontram-se muito baratos nas lojas dos chineses.

Apetrechos DIY IMG_4762

Nessa foto também se vê brinquedos para cão comprados a um euro em lojas de chineses.
Os níveis da gaiola também foram feitos usando tabuleiros de escorredor de louça, comprados a dois euros cada.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:35 pm

iiihhhh aquele tubo de rede vermelho é uma ideia genial!!!

Vou ter de arranjar um no chinês aqui ao pé Razz

Os tubos verdes, se não for em excedentes de obras, onde é que posso encontrar isso? Já fui a vários AKIs e Bricomarchês e só encontrei dos canos cinzentos (ou brancos) para canalização.

Como a gaiola é grande, não dá jeito nenhum encher o fundo com serradura ou substrato para roedores, estava a pensar cobri-lo com uma manta, que sempre é lavável (será que é uma solução viável? Acho que já vi isto em gaiolas para ratazana)...

Comprei umas mantinhas polares no chinês (tipo 2€ a maior) e aquilo parece funcionar. Pelo menos não se desfez na máquina lol
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:34 pm

Pois, esses tubos sem ser em obras, não faço ideia...

A rede vermelha também veio dos chineses! Era optima, eles adoravam! Infelizmente não tenho encontrado Sad

Ah, e depois para pendurar tudo, costumo usar arame (pontas de fora da gaiola, dobradas de modo a não picar) e braçadeiras de nylon.

Não desfez na máquina, mas eles tratarão de a desfazer x)
Por isso uso muitos tecidos baratos, é que após algumas lavagens estão tão roídos que vão para o lixo.

Sobre a manta no fundo, espero que venha cá a Kathamina responder-te, ela usa esse sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:36 am

Boas! Já não tenho ratz mas posso mostrar algumas ideias que pus em prática quando as tinha!

Discos para cão que comprei por menos do que um euro no Jumbo. Fáceis de prender e como podem ver na imagem, o Emil gostava imenso de lá ficar deitado!

Apetrechos DIY 130920081343

Bolinhas de exercício grandes: São péssimas para o propósito para o qual foram fabricadas mas como camas servem perfeitamente! Razz

Apetrechos DIY 021020081366

Cubos e hammocks: Fabriquei-os eu mesma já que nas lojas de animais eram caros e feitos em tecidos duros e pouco quentes. Os meninos adoravam!

Apetrechos DIY 020620091364

As bolinhas de gato duras com guizo eram dos brinquedos favoritos. Gostavam de os pegar entre os dentes e correr de um lado para o outro com elas e empurrá-las pelas prateleiras abaixo. Isto tudo durante a noite enquanto eu dormia! Laughing O cesto nesta imagem foi comprado numa loja chinesa e enchida com restos de fralda para cachorro (que usava para forrar a gaiola).

Apetrechos DIY 060620091428

Como a Mariana já mencionou, tubos em pvc e redes de arrumação. A minha rede foi adquirida no IKEA e os tubos comprei-os no AKI. Como podem ver este tubo era bem popular! Laughing

Apetrechos DIY 270620091606

Para terminar, caixas de cartão: sujam-se e são necessárias substituir com frequencia mas são quentes e escuras e as ratz adoram-nas. Os meus meninos costumavam roer janelinhas nas caixas de forma a conseguirem espreitar para fora e quando fazia a porta pequena demais para o seu gosto, eles aumentavam-na o suficiente para não terem de se sentirem apertadas ao passar, mas não tanto que deixava entrar demasiada luz! Razz

Apetrechos DIY 13042008081

Para além das caminhas improvisadas e brinquedos das imagens, dei-lhes rolinhos de cartão de papel higiénico/cozinha (roiam um bocado mas não ligavam muito), brinquedos para papagaio que gostavam de roer, cestos de plástico adquiridos nas lojas chinesas... e mais não me lembro de momento.

Basmatirice, as mantas parecem-se um bocado com o sistema que eu utilizava. Tendo uma gaiola muito grande, o litter tornava-se caro e pouco prático tanto para limpar como para encher. A minha gaiola tem prateleiras, pelo que forrava o fundo com puppy pads e cobria com flanela. E escolhi flanela porque o tecido polar era difícil de encontrar à venda onde eu vivo.

O tecido polar tem várias vertentes positivas bem como negativas: quando roido não deixa fios soltos que possam magoar as patinhas das ratz, é quente e macio. Infelizmente absorve maus odores muito facilmente, pelo que se torna necessário trocar o tecido com muita frequência. O ideal para evitar mau cheiro na gaiola seria trocar e lavar as mantas todos os dias. Uma boa ideia é combinar as mantinhas no fundo com uma caixa de litter onde possam fazer as necessidades. Os meus faziam os cocós nas caixas, mas os xixis faziam em todo o lado! Rolling Eyes



Pessoalmente é o meu método preferido! Evitava litter pelo chão, poupava bastante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:48 am

Bem, aqui está a minha primeira aventura com a máquina de costura:

Apetrechos DIY 2012-03-08%2023.50.40
não tem costuras Very Happy
Apetrechos DIY 2012-03-08%2023.50.49
só para mostra que por dentro é tecido polar:
Apetrechos DIY 2012-03-08%2023.51.13

amanhã como nao tenho aulas vou até ao sapateiro ou ao corte e costura ver se me poem 4 ilhós de cada lato do tunal, visto não ter pensado como prende-lo na gaiola...

O tunel não tem estrutura nenhuma, é só tecido, mas parece forte o suficiente para aguentar a forma (para alem de ser suposto o tunel ficar pendurado algures)


Última edição por BasmatiRice em Qua Abr 01, 2015 6:20 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:51 am

Muito fixe Very Happy

Quero dois para aquecer os braços eheh!...
Parece mesmo quentinho.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:28 pm

É mesmo muita quentinho o tunel lol! posso fazer quantos quiseres, estou uma pró lol só nao encontro é aros de plastico baratinhos para enformar as entradas, mas se nao ficar com o plastico tambem não há-de haver crise Razz

Entretanto tirei mais umas fotos:
Esta foi a minha primeira tentativa de hammock:
Apetrechos DIY 2012-03-09%2018.07.15
Note-se que está presa com clipes... e que o tecido de algodão está do evesso! :ratlingua:
Uma escada de corda... também foi uma experiência, é relativamente simples de fazer por acaso:
Apetrechos DIY 2012-03-09%2018.07.20
Uma trança de retalhos (e cetim) que a minha mãe fez Razz
Apetrechos DIY 2012-03-09%2018.07.02
Um compêndio (desfocado) das coisas que fiz/comprei para os bichos, aqui também dá para ver a tal solução dos bambus para o tecto da gaiola:
Apetrechos DIY 2012-03-16%2020.47.18
esta é mais para mostrar os bambus no tecto que outra coisa:
Apetrechos DIY 2012-03-09%2018.10.05

Pronto, de momento não tenho mais fotos nem mais coisas feitas Razz


Última edição por BasmatiRice em Qua Abr 01, 2015 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:44 pm

Já aí está uma gaiola bem porreira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:48 pm

Acho que está a ficar com um ar composto Very Happy

Daqui a uns dias devo receber por correio uns tecidos diferentes e umas "surpresas" que a minha mae comprou mas nao disse o quê lol

Acho que vou fazer hammocks para vender lol, isto é mesmo facil!


Última edição por BasmatiRice em Sex Mar 09, 2012 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:49 pm

É uma maneira porreira de pôr dinheiro de parte para o vet Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:16 pm

E aqui está o trabalho desta tarde:
Apetrechos DIY 2012-03-09%2020.53.03

estas fotos estão particularmente desfocadas, mas não notei quando as tirei e nao tenho paciencia de tirar mais Razz acho que se percebe assim!
Apetrechos DIY 2012-03-09%2020.55.26
Apetrechos DIY 2012-03-09%2020.55.55

foram duas horas, com jantar e namorado pelo meio lol


Última edição por BasmatiRice em Qua Abr 01, 2015 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
búzio

búzio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/02/2012

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 3:43 pm

Só não gosto dos clips. Acho que há meios de suporte menos perigosos, como aquelas tiras plasticas de fechar coisas. Também existem mosquetões para aplicar que são muito baratos e mais seguros. No geral, gostei muito da gaiola e respetiva decoração.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:34 pm

Os clips sao so temporarios, era so pra ter uma ideia de como ficava tudo pendurado Smile eu tenho uns ganchos fixes, mas como sao chatos de por e tirar so os vou por quando for definitivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:14 pm

Nos últimos dias (vá, ontem e hoje Razz) andei a fazer mais umas cenas e à pouco pus o tecido polar do fundo para ficar com uma ideia do aspecto final que a gaiola irá ter, aqui ficam algumas das fotos:
Esta primeira foto é de um túnel mais comprido que fiz, com o objectivo de ligar duas prateleiras:
Apetrechos DIY 2012-03-16%2002.04.25

Aqui está o túnel no sítio dele na gaiola (foto desfocada para variar):
Apetrechos DIY 2012-03-16%2001.56.10

Mais uma hammok, desta vez com o tecido sem ser do avesso (lol) e com umas alças de tecido para ser mais facil de pendurar:
Apetrechos DIY 2012-03-16%2002.06.04

Outro ângulo:
Apetrechos DIY 2012-03-16%2002.06.13

E a última coisa que fiz, uma rampa/escada para a prateleira mais larga, assim já têm acesso a todas as prateleiras!
Apetrechos DIY 2012-03-16%2020.45.46

Só porque achei piada a este ângulo:
Apetrechos DIY 2012-03-16%2020.46.53

e para acabar, uma foto da gaiola com o fundo e com praticamente todos os apetrechos:
Apetrechos DIY 2012-03-16%2020.47.18

A hammock que estava presa por clips tireia da gaiola, está de momento a servir de forro para uma caixinha azul onde a Luna gostava de dormir, e onde acho que estas também vão gostar Smile

Tudo o que está suspenso está preso ou com ganchos ou com aquela corrente - não bicos nenhuns, eu tentei magoar-me em todas as peças individuais e não consegui encontrar nenhuma parte aguçada ou mal cortada Razz

A escada de madeira foi feita com duas amostras de piso flutuante do AKI e espátulas de madeira de dentista. Colei-as com cola quente, se  vir alguma ratz a tentar provar a escada, retiro-a e substituo por uma rampa metálica...

As prateleiras vão ser forradas com uma manta polar azul, que vou passar a ferro agora para cortar à medida mais logo/domingo. Entre o K-line e a manta vou por daqueles resguardos de cama descartaveis (tipo os puppy pads) para tentar aumentar um pouco o tempo de vida do K-line Razz

Pronto, acho que não me estou a esquecer de nada! Digam da vossa justiça Smile


Última edição por BasmatiRice em Qua Abr 01, 2015 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:29 pm

Está muito fixe Very Happy
O único problema, para mim, será a limpeza da gaiola em si, de resto tens aí um espaço 5*!...
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:46 pm

Pois, também tenho estado a pensar nisso...

Hoje experimentei por e tirar a manta do chão e em principio consigo tirá-la sem fazer muita porcaria... Retirar o tecido das prateleiras também não deve ser complicado, é uma questão de tirar as molas Razz Em relação à área dos comes e bebes, comprei uma cestinha verde no Jumbo (dá pra ver nalgumas das fotos), à qual vou cortar um dos lados (só para facilitar a passagem). A ideia era por o bebedouro virado para dentro da cesta porque eu acho que aquilo pinga, e o comedouro também virado para dentro da cesta para tentar minimizar alguma luta de comida que decidam começar...

Como o tecido das prateleiras vai estar preso com as molas, se for preciso, posso aspirá-las (assim como o chão) entre mudas...

E emboa todos os apetrechos sejam fáceis de por e tirar, assim como as prateleiras, que têm um suporte em arame por baixo (ficam encaixadas por cima do arame e presas com as molas) acho que grande problema continua a ser a lavagem a fundo, até porque tenho medo que as grades se desfaçam lol

Na próxima semana vou fazer um segundo conjunto de apetrechos para quando tiver estes a lavar ou pelo menos comprar algo que dê para por nos entretantos (ainda nao encontrei a rede para a roupa como a que tens!).

Ainda me falta fazer um esconderijo fechado, mas ainda nao sei como o vou fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 5:36 am

Muito fixe, mas se tiveres ratz como as minhas, os teus lindos trabalhos em costura vão-se em pouco tempo, falo por experiência, eheh...alguns nem duraram uma noite, reforça bem onde colocas os ganchos, pois é aí que começa as roidelas. Por falar em ganchos, os que uso são em metal e comprei no aqui, são em forma de S, mas tb já vi nos chineses.
Não aconselho coisas em madeira pois absorvem bastante a urina e passado uns tempos fica um cheiro nauseabundo. Quanto à gaiola em si, que tens como fundo?? Não percebi bem como é o fundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:06 pm

O fundo é de rede como o resto da gaiola mas está forrado com aqueles plasticos/borrachas de forrar gavetas, coberto com uma manta polar. A ideia é prender a manta/plastico à gaiola com molas de escritório se necessário, mas ainda tenho de comprar mais molas Razz Posso tirar uma foto ao plástico, comprei no IKEA por pouco mais de 1€ e é (era) um rolo enorme.

As prateleiras estao em K-line mas queria faze-las em madeira porque é mais barato e facil de cortar à medida que o plastico... a ideia é cobrir as prateleiras com resguardos descartaveis de cama (aqueles tipo os puppy pads) e por cima tecido polar, em principio deve proteger a madeira de chichis. Já pus o tecido nas prateleiras para experimentar mas ainda nao tirei fotos, fica com bom aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
joana_boris

avatar


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/03/2012

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:42 pm

Gostei tanto dos apetrechos DIY da BasmatiRice que decidi pedir á minha mãe para se inspirar neles para fazer também para as minhas (a minha mãe tem jeito para esse tipo de trabalhos e adora). Estava para lhe mostrar as fotografias aqui no forum e já não as consigo ver pale Agora têm todas uma cruzinha vermelha no lugar ondedeveria estar a fotografia. Isto acontece-me em mais do que um pc, alguém sabe o que poderá ser ou está a ter o mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:59 pm

As da basmatirice também não estão visíveis para mim.
Terás alterado a privacidade da pasta das fotos por engano?...
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:12 pm

Oh, foi culpa minha, desculpem Razz as fotos estavam no dropbox e passei-as todas para o pc mas esqueci-me das fotos aqui do forum! Avisem-me as threads que tiverem sem fotos para por isso direito...

Lol, que trabalheira que vai ser agora!

Ja agora, caso faças as cenas como eu, nao ponhas argolhas de cetim, fa-las com tiras de tecido, é muito mais resistente, fica boonito e se as ratz decidirem "provar" aquilo nao se desfaz tudo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:36 pm

Nem sabia que dava para alojar fotos a partir da dropbox x)
Como sou prequiçosa costumo alojar directamente a partir do facebook da rataria!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:38 pm

Dá, se puseres na pasta public Smile se tiveres o dropbox no pc ésópores os ficheiros dentro dessa pasta e carregar com o botao direito do rato para tirares o link do ficheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Chuldah

avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/12/2012

Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 1:29 pm

maria-mar escreveu:
Ora deixa ver, apretechos...

Caixas de cartão e rolos de papel higiénico.
São brinquedos custo zero, mas eles adoram Very Happy

Apetrechos DIY Imagem%2520003%2520c%25C3%25B3pia

Tenho uma duvida e acho que se enquadra em parte ao tema discutido neste tópico. Li que restos de papel com tinta, género jornal, revistas etc.. não dão para por nas gaiolas porque as ratazanas roem tudo e a tinta tem químicos que lhes fazem mal, mas estas caixas de cartão e rolos de papel higiénicos, etc.. que vejo muitas pessoas porem nas gaiolas também não lhes farão mal?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apetrechos DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apetrechos DIY
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: