Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 fazer xixi no wc

Ir para baixo 
+4
BasmatiRice
kathamina
Leonor A
liana
8 participantes
AutorMensagem
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 5:57 pm

Como já devem saber é possível treinar as ratz fazer cocó num wc, talvez o que não sabem (pelo menos não encontrei nenhum tópico sobre isto) que podem também fazer que eles fazem xixi no wc.
Vi isto no outro forum de ratz e as pessoas já experimentaram e dizem que funciona mesmo! As ratz podem não fazer 100% das vezes no wc, mas fazem bastante, que já ajuda com o cheiro da gaiola e a limpeza.
Eles põe um pedra dentro do wc, tamanho não muito grande, as ratz tem que puder sentar em cima da pedra.
Eu ainda não experimentei pois queria primeiro treinar los a fazer cocó no wc e ainda não encontrei uma boa pedra para eles. Parece que vale a pena experimentar!
Deixo aqui uma imagem que uma pessoa deixou no outro forum:
fazer xixi no wc  <a href=fazer xixi no wc  Splz  " />
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 6:21 pm

As minha fazem praticamente tudo no wc. o unico sitio em que nao consigo mesmo que elas parem de fazer xixi é na cama delas. pffff que cheirete quando vou trocar os "lençois". mas por acaso nao sabia dessa da pedra. não percebo a lógica mas é interessante.

mas continuo a achar que nao elimina 100% dos xixis pk delas gostam mesmo é de marcar o território Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 2:44 am

Que tipo de pedra, alguma específica? Ou é aleatório? Por acaso nunca tinha lido nada disso. Obrigada pela informação*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 4:49 pm

Eu experimentei a pedra uma vez e resultou até certo ponto... passaram a fazer xixi na pedra... mas não pararam de fazer xixi no resto dos sítios Razz
Eu usei uma pedra de granito, mas qualquer pedra deve servir acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 5:03 pm

Interessante (:
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:33 pm

Muito interessante! Estou mesmo curiosa para saber se funciona; cá em casa nenhum dos meus ratz dos nove que por cá passaram alguma vez se habituaram a fazer xixi no wc; sempre na cama e em todo o lado! O wc serve para cocós, comida, brinquedos e pouco mais. Terei de experimentar com a pedra!  :ratsorriso: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeDom maio 18, 2014 8:32 pm

Então meninas sempre chegaram a experimentar esta ideia?  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitimeDom maio 18, 2014 10:34 pm

Eu usei  :ratcontente:  ponho no meio dos wcs e ficam cheias de xixis, mas não deixaram de fazer nas camas --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fazer xixi no wc  Empty
MensagemAssunto: Re: fazer xixi no wc    fazer xixi no wc  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fazer xixi no wc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: