Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais um membro :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

Mais um membro :) Empty
MensagemAssunto: Mais um membro :)   Mais um membro :) Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:26 pm

Ola a todos/as

Chamo-me Pedro, sou da Moita, tenho 25 anos e tornei-me "fã" de ratazanas há uns poucos meses atrás Very Happy

Tenciono ter ratazanas mas inicialmente (não me batam já.. lol) será uma e só depois num médio-curto espaço de tempo terei a segunda.
e isto passo a explicar.
Aqui em casa e como a maioria das pessoas, o termo ratazana é algo que perturba e repugnante.
De modos que isto tem de ser com muuuuuuuuuuita calma, já comecei pela sensibilização com videos de ratazanas que encontrei no youtube,
videos esses em que elas fazem truques e um outro que se enroscam com um gato (tão lindo Embarassed )

Por tanto isto terá de ser por fases e enquanto isso vai-se preparando a gaiola às escondidas eheheh.

Ah! Também tenho um gato novito com 5 anos. É muito arisco e dá volta a tudo mas tenho esperança que depois com o tempo todos se deêm bem Wink
Já tive outros bichitos desde Porcos da India, Hamsters, cágados, outra gata que já partiu.

Queria também felicitar esta boa iniciativa porque é sempre bom ter um forum dedicado apenas a ratazanas.
Os meus parabéns Very Happy

Um bem haja a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Mais um membro :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um membro :)   Mais um membro :) Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:20 pm

Ok! Aviso só que é mais fácil introduzir as ratazanas uma à outra enquanto ainda são juvenis, depois de crescidas pode ser mais difícil ou alguns casos, impossível!

Cuidado com o gato! Nem todos são como o do vídeo ahah!

E benvindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Mais um membro :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um membro :)   Mais um membro :) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:33 am

Bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mais um membro :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um membro :)   Mais um membro :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um membro :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro (Eliane)
» Novo membro e quase "mamã" de dois fofinhos!
» Mais uma ninhada xD
» Oi! Mais uma brasileira por aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: