Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio

Ir para baixo 
+4
ClaudiaVanessa
Ratazanas Amadas
Cecília L.
MafaldaC
8 participantes
AutorMensagem
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:20 am

Ola Smile

Procuro 2 ratazanas fêmeas siamesas pois acho o padrão simplesmente lindo. Himalaio, Champagne, Husky e Blue também são muito bonitos. Não tenho tido muita sorte no OLX e no CustoJusto portanto se souberem de alguém que tenha tido uma ninhada destes exemplares por favor contacte-me. Tenho já uma gaiola grandinha a caminho.

Queria evitar a todo o custo comprar de pessoas que fazem criação para cobras...

Vivo em Lisboa já agora. Obrigada  :ratcontente:


Última edição por MafaldaC em Qui Abr 10, 2014 11:39 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 5:06 pm

Acho que a minha luz veio de um criador que também cria para dar a cobras...e é uma ratazana muito amorosa e meiga... :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:54 pm

Cecília L. escreveu:
Acho que a minha luz veio de um criador que também cria para dar a cobras...e é uma ratazana muito amorosa e meiga... :ratcontente: 

   A minha primeira Ratz também veio de um criador de cobras, ele até achou estranho eu querer uma para ter de estimação, e foi a minha ratz mais especial até hoje, excelente mesmo!! muito esperta, extremamente meiga!!
   Mas sim, não concordo em dar dinheiro a quem faz uma maldade dessas a uma Ratazana!
   Mas não conhecia mais ninguém que vendesse ou tivesse... (só conheci o forum depois da morte da Winter a minha 1º ratz).
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 7:43 pm

Desde que as criem em condições, e não as congelem vivas, não vejo o mal.. Porque as cobras também têm de comer né? Afinal de contas os porcos são tão inteligentes como uma criança de 2 anos, as vacas têm o focinho ainda mais fofo que os das ratz.. e a maior parte de nós não se importa nem pensa na maldade que fizeram ao <bife> que está no prato Wink É questão claro de ver se são meigas e se estão minimamente habituadas ao toque.

Mas aquelas de Palmela que faltam, acho que também são assim clarinhas, talvez alguma tenha essas características Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 8:07 pm

a sério? sempre ouvi dizer que ratz que veem de donos de cobras sao muito assustadiças. E alem disso sempre me fez um bocado confusão :/ eu sei que parece um bocado hipócrita da minha parte mas faz-me muita pena

Ha uma pessoa a vender ratz muito giras no OLX mas é de Palmela e eu vivo em Lisboa. Não tenho maneira de la ir. E a pessoa também não faz deslocações a Lisboa  :ratdesolado:
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 8:14 pm

ClaudiaVanessa:
(Sim, mas eu fui vegetariana por uns anos e agora já não sou mas como muito pouca carne.)

Uma coisa é dares a cobras as ratz quando ainda são "feijões" outra é dares uma ratz crescida viva a uma cobra...
já vi coisas horríveis, chegam a ferir as ratz para elas não fugirem ou magoarem a cobra... e fica ali o animal em pânico sem poder fugir e cheia de dores para ser comida viva...  :ratdesolado:

Não estava a dizer nada de mal!!

  Boa adopção!!  :ratkiss:

MafaldaC:
Fala isso aqui no forum, por vezes há quem faça deslocações entre cidades e pode ser que alguém tas possa trazer!!  :rolf: 

  Boa sorte para a adopção!!
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:26 pm

Citação :
MafaldaC:
Fala isso aqui no forum, por vezes há quem faça deslocações entre cidades e pode ser que alguém tas possa trazer!!  :rolf: 

  Boa sorte para a adopção!!

A serio? Onde posso falar disso aqui no forum? Ha outro mas é de Castelo Branco...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 10:30 pm

Podes abrir um tópico no subfórum da "conversa da treta" Wink publica também no facebook do fórum, pode ser que alguém te possa ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:35 pm

Assim o farei Smile obrigada Leonor

Infelizmente o criador de Castelo Branco já nao tem ratazanas para dar.
Ir para o topo Ir para baixo
kitten

kitten


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 64
Localização : Santarém

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:09 pm

nenhum possuidor de cobras consciente dá ratazanas adultas vivas a uma cobra, só se quiser ficar sem cobra.
Eu tenho ratazanas e tenho cobras e todas as ratazanas que sairam da minha mão foram animais dóceis e nada assustadiças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalartportugal.blogspot.com/
Caramela123

Caramela123


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Setúbal

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: ratz   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 10:36 pm

MafaldaC as ratazanas que a senhora de palmela vende são de confianca Smile
E virem de criadores para alimento de cobra nem sempre são medrosas, tive uma que veio duma loja de animais e era um amor *-* felizmente consegui salva-la os outros 9 foram para vendidos para alimento :C mas as vezes podes ter o azar de vir com algum problema a minha por exemplo veio com fungos, peladas etc... conseguimos fazer com que recupera-se so os fungos é que nao tinham cura, metiamos uma pomada para fungos (nas orelhas e as vezes cauda) que fazia melhorar, mas nao tinha qualquer tipo de problema pois nao passava aos humanos, nem a outros animais e nao interferia com a vida dela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bygisa

bygisa


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/08/2013

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:16 pm

Tenho duas ninhadas de momento, mas as cores não lhe devem interessar, são fuzzy champanhe, pretos e pretos hooded, alguns hairless.
Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio 2n6f9ub

Posso enviar, mas tambem devo ir a lisboa ao aeroporto em breve e poderei levar se for o caso
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitimeTer maio 06, 2014 8:28 pm

Obrigada bygisa mas já tenho 2 ratz. A terceira que eventualmente arranje gostava mesmo que fosse siamesa ou himalaia.... Mas seja como for obrigada pela pergunta e boa sorte com os teus bichinhos  :ratsim:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio   Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro ratazanas de padrão Siames ou Himalaio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro ratazanas/Criadores
» Procuro ratazanas no Algarve!
» procuro ratazanas bebes em lisboa
» Procuro ratazanas para adoptar
» Que padrão é este?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: