Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boas a todos!

Ir para baixo 
+2
kathamina
Ryuuku
6 participantes
AutorMensagem
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:14 am

Boas a todos!

Alguns penso que ja me conhecem Razz
Mas de qualquer forma vou me apresentar!

Sou o Ryuuku, tenho 18 anos e sou da zona do Porto!
Ratz são animais que acho muito fofos, mas nunca tive nenhuma porque a minha mãe não deixa :/

Neste momento os animais que tenho em casa são 4 tartarugas, 1 canario e alguns peixes!

Eu vim para este forum aprender a cuidar de uma, e talvez um dia se conseguir, comprar/adoptar uma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 1:49 am

Bem vindo ao fórum Wink
As ratazanas são mais felizes aos pares, quando esse dia chegar adopta ou compra 2 ratz do mesmo sexo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 2:44 am

Benvindo ^^

Quem sabe conseguimos ajudar a convencer a tua mãe eheh!
Quaisquer dúvidas, fica a vontade para perguntar!...
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:03 pm

Olá Ryuuku  :ratcontente: axo k já nos conhecemos  :ratpompom: 
Bem-vindo!!!

Fizeste lindamente em te inscrever :ratfeliz: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:06 pm

:rolf:   Bem-vindo!!!   :ratpompom:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 2:06 pm

Obrigado a todos!

Eu lembro me da Leonor me ter dito que elas ficam melhores aos pares, e tambem li isso nos topicos fixos...

A minha mãe a maior razão é tambem porque o meu irmao tem 5 anos, e ela tem medo que possa trasmitir alguma cena :/
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 2:26 pm

Olha o Ryuuku Very Happy que fixe Wink juntaste-te também a nós Wink altamente
Pessoinhas do ratz fórum, apresento-vos o meu parceiro de staff da equipa ABC das Tartarugas, o meu novo projecto Wink com... tartarugas Very Happy

Ryuuku convences já a tua mãe dizendo-lhe que é muito muito dificil as ratz terem doenças ( para alem das dermicas como a sarna ou tinha, mas nesse caso um cao ou um gato é igual, a minha gata veio cheia de tinha e tive uma cadela k veio do canil com sarna por isso tas a ver...) porque são animais limpos, asseados, que nasceram em cativeiro, tal como os seus trisavós e por ai fora para as linhagens anteriores. E se comprares ou adquirires de criador, mais seguro se torna. Tal como nas tartarugas.
Ahh e não precisas de CITES, LOL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 2:28 pm

Ahhh e podes sempre trazer a tua mãe ca a casa para ver as minhas docinhas Wink visto que és do porto, pode ser uma boa maneira para as convenceres. Olha eu em principio vou ser fat para uns ratinhos de resgate aqui do porto. Até pode ser que ela se apaixone. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 2:53 pm

hihih Razz exatamente!

Vou aproveitar e falar isso a minha mãe mal possa! (hoje vou tentar leva la a Bricor para ver as que la estão Razz )

Sem duvida que se ia apaixonar.. ela tambem tinha nojo das tartarugas e tinha muito medo das doenças delas, e agora acha as tartarugas animais adoraveis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:57 pm

Leonor o Ryuuku ainda fica um poco longe do Porto...  :ratnaoolhar: 

Se foste hoje à Bricor e se tiveste sorte em ser atendido pela Ana de certeza que saíste de lá c/ outra noção.
Mas em vez de comprares adopta....
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:46 pm

Sim, ainda fico longe.. mas nada como o metro para ajudar Razz

Aquilo tinha muita gente, e a rapariga estava a atender uns miudos que tavam interessados no papagaio..
Bom, mas não foi a razao por não ser atendido que me fez mudar de opiniao.. elas de facto são bonitas Smile

Eu estava a pensar em adotar cecilia Smile e ando a ver as que estão numa pagina do face que diz que vieram da "casa dos horrores", tem la umas bem bonitas!
Mas tem grande problema.. a minha mãe não quer... ela gostou, achou animais interessantes e disse que ate podia ser giro.. mas a minha mãe diz.. e se nos formos de Ferias ou assim? como vai ser?
E se não puder dar atenção a elas? .. fica complicado.. é algo que tenho que pensar, e sar a volta a cabeça da minha mãe não é facil
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 11:00 pm

Mas ela tem razão sim, é bom pensar em todas essas questões (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 11:06 pm

Pois..

O melhor será pensar nisso e depois, talvez daqui a uns anitos arranjar duas..
Ou então se conseguir arranjar ja este ano melhor! Mas tenho de pensar bem no assunto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 10:29 am

Exacto Ryuuku Wink não vão deixar de haver ratzanas, e eu comprometo-me contigo a quando tiveres as condições todas e as autorizações todas a ajudar-te na tua busca pelas ratz perfeitas Smile

as da casa dos horrores que ainda faltam dar dono são as da cidade dos animais. as que nós tínhamos com o Tiago Fidalgo, Catarina Pereira e Filipa Gouveia já encontraram bons donos graças aos esforços e dedicação deles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:18 am

Obrigado Leonor!

As que gosto mais são sem duvida as brancas e as castanhas claras Razz .. são as mais bonitinhas ^^

Eu queria adoptar dai porque achava mais correto do que comprar, e sempre eram mais 2 com uma casinha para viver Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 3:15 pm

Pode ser que na altura o pessoal faça algum resgate Wink vais verq ue vai correr tudo bem Very Happy ainda vais ter as tuas gordas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku

Ryuuku


Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2014

Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 4:45 pm

Sim Smile

Vamos ver com o tempo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas a todos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!    Boas a todos!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas :)
» Boas
» boas!
» Boas!
» Boas Pessoal! :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: