Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comportamento semi engraçado!

Ir para baixo 
+3
ClaudiaVanessa
Leonor A
MagdaR
7 participantes
AutorMensagem
MagdaR

MagdaR


Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 35

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:14 pm

Olá  :ratpompom: 

Bem eu tenho uma dúvida que para alguns será uma comédia, mas ainda assim quero fazê-la!

Quando solto as minhas ratz em cima da cama, todas elas (todas mesmo, sem excepção) se me vêm o pé (com meia, sem meia não o fazem) cheiram-no e trincam-mo! Reparei que o fazem várias vezes até eu desistir e retirar o pé para fora da cama! Não será por cheirar a queijo  :ratlingua: pois constatei que o fazem depois de eu tomar banho, depois de vir do work, etc...

Alguém sabe porque o fazem? As vossas tb o fazem??  :rathuh: 

 :ratbeijo:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:37 pm

Sim, as ratazanas adoram morder meias. Já ha alguns tópicos que mencionam isso aqui no fórum. Prace que é uma cena comum a quase todas. Very Happy Pés com meias são irresistíveis para elas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MagdaR

MagdaR


Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 35

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:16 pm

Ao menos isso, por momentos pensei que as minhas tinham alguma paranóia!

LOL, sendo comum a todas sinto-me mais descansada!


 :ratpompom: :ratpompom: 
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 3:10 pm

Ahahah ainda ontem estava a reparar nisso, a rufa cheira sempre o meu dedão grande e dá uma trinca xD ratz malucas
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 7:15 pm

TODAS as que tive fazem isso  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
MagdaR

MagdaR


Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 35

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 7:21 pm

LOL então deve fazer parte da genética de todas!

Guloseimas de meias!  :ratlingua: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 9:40 pm

MagdaR escreveu:
LOL então deve fazer parte da genética de todas!

Guloseimas de meias!  :ratlingua: 


Sim, deve mesmo, as minhas também ficam hipnotizadas por pés com meias!! Dão tantas dentadinhas... ihihihih  :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:26 pm

As minhas apertam.. mas fazem isso c/ o meu pijama...cobertor...e dão uma ligeira puxadela  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
joana_boris

avatar


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/03/2012

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:11 am

Quando andava a ensinar as minhas a irem ao wc costumava meter a mão na gaiola com uma luva de latex a por os chocapics para dentro da liteira. Era um pandemónio porque me mordiam as mãos todas e não descansavam enquanto tivesse aquelas luvas postas. Chegavam mesmo a magoar, embora não mordessem com agressividade, sempre eram 4 boquinhas a mordiscar!

Outra panca, as minhas colegas de casa costumam andar de unhas pintadas. Elas quando podem e se encontram a jeito, adoram roer o verniz. Obviamente que não deixamos, mas elas têm uma pancada por verniz. Como eu não uso verniz, não tenho que me queixar disso, felizmente  :ratcontente: 

As vossas também têm panca por luvas e verniz, para além das meias, ou as minhas são extraterrestres?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:35 pm

Pois, tb nao pinto as unhas, por isso as minhas n têm essa oportunidade... Mas ja reparei k kando alguém c gel ou porcelana nas unhas pega nelas (a minha mae e a irmã do ricardo são as mais frequentes) tb lhes trincam as unhas...

As luvas tb me acontece Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:02 pm

As minhas adoram as minhas unhas... e quando as deixo crescer andam sempre a dar trincas....  :ratfeliz: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 3:58 pm

Cecília L. escreveu:
As minhas adoram as minhas unhas... e quando as deixo crescer andam sempre a dar trincas....  :ratfeliz: 


As minhas tbm adoram mordiscar me as unhas e comer as pelinhas... são óptimas a fazer manicure.
Tbm são obsecadas por meias e luvas!
Odeiam vernir, então se for vermelho!! ui
e abominam mãos com cheiro a tabaco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 5:50 pm

Por acaso o meu vet chamou-me a atenção para o facto de muito animais ficarem com problemas respiratórios por os donos fumarem com eles ou perto deles. Disse tb que muitos deles tb são alérgicos ao fumo e ao cheiro a tabaco. Eu não sabia... Mas tb quando fumava nunca fumava perto delas. Dos anos todos k fui fumadora fumava sempre fora de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comportamento semi engraçado! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento semi engraçado!   Comportamento semi engraçado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comportamento semi engraçado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida acerca de comportamento das Ratz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: