Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duas perguntas sobre o WC das ratz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Duas perguntas sobre o WC das ratz Empty
MensagemAssunto: Duas perguntas sobre o WC das ratz   Duas perguntas sobre o WC das ratz Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 9:27 pm

Ola rat lovers.  :ratcontente:  Tenho duas questões relativas a WC de ratz

  • . Podem me dizer onde posso comprar um WC de ratz? Ou algo que tenha o mesmo propósito mas que seja duro o suficiente para não estar sempre a ser virado do avesso por elas. Eu vi um que achei um maximo mas não sei se se vendem cá em Portugal...

Duas perguntas sobre o WC das ratz 258b6es

  • . Este litter é adequado para os ratinhos? Vi-o hj na loja de animais FishPlanet

Duas perguntas sobre o WC das ratz HamstersLitter_caixa
Duas perguntas sobre o WC das ratz 259hj7n
Obrigada desde já :barriga:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Duas perguntas sobre o WC das ratz Empty
MensagemAssunto: Re: Duas perguntas sobre o WC das ratz   Duas perguntas sobre o WC das ratz Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:37 am

Para wc podes usar qualquer caixa outupperware velho. Se elas virarem prendes com ganchos ou mola ou arame (cuidado com as pontas) Wink

Para litter, tens várias opções. Passa no alojamento Wink eu aconselho pellets proprios sem cheiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Duas perguntas sobre o WC das ratz Empty
MensagemAssunto: Re: Duas perguntas sobre o WC das ratz   Duas perguntas sobre o WC das ratz Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 1:27 am

Podem-me dar algumas sugestões? Smile Pareceu-me ouvir falar em Cubetto Straws para por na litter box? não sei se percebi mal
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Duas perguntas sobre o WC das ratz Empty
MensagemAssunto: Re: Duas perguntas sobre o WC das ratz   Duas perguntas sobre o WC das ratz Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 7:48 am

Sim, essa é uma das hipóteses (;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas perguntas sobre o WC das ratz Empty
MensagemAssunto: Re: Duas perguntas sobre o WC das ratz   Duas perguntas sobre o WC das ratz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas perguntas sobre o WC das ratz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» Tenho 2 perguntas !
» Primeira Saída da Gaiola - Tiro uma de cada vez ou as duas Ratz juntas?
» Página sobre ratz
» Livros sobre ratz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: