Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresento-me à comunidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chewbaka

chewbaka


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 43
Localização : Santarém

Apresento-me à comunidade Empty
MensagemAssunto: Apresento-me à comunidade   Apresento-me à comunidade Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:59 pm

Boa tarde,
chamo-me Nuno e sou um ratólico anónimo. Fique apaixonado por ratazanas há muito tempo quando vi pela primeira vez alguem com uma na mão... na avisan. Não explorei muito o assunto pois quando era criança tive um hamster que mordia em toda a gente e achei que as ratz faziam o mesmo Mad O ano passado voltei a ver ratz pequeninas na avisan e tomei a decisão de procurar mais info sobre elas e a partir dai foi uma espiral de absorção de informação... até que em dezembro decidi tornar a paixão real e adoptar 2 meninos (era para ser 2 meninas mas acabaram por ficar 2 meninos). Agora só tenho 1 porque o outro morreu de forma inesperada e de repente, sem sintomas.... A apresentação do Seitan vai ficar para o respectivo local aqui no forum. Já agora, sou de Santarém.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Apresento-me à comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me à comunidade   Apresento-me à comunidade Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 11:11 pm

Olá chewbaka, benvindo Very Happy
Que bom, de Santarém, fica a avisan aí mesmo ao lado.
Pode ser que nos encontremos por lá este ano!...
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Apresento-me à comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me à comunidade   Apresento-me à comunidade Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:36 am

Bem vindo *
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Apresento-me à comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me à comunidade   Apresento-me à comunidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresento-me à comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oláaaa apresento-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: