Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O meu primeiro rato, Fivela

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

O meu primeiro rato, Fivela  Empty
MensagemAssunto: O meu primeiro rato, Fivela    O meu primeiro rato, Fivela  Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:29 pm

Nem sou muito de lamechices... mas todos os fóruns sobre ratz tinha um subfórum "over the brige" e... pensando bem... infelizmente faz sentido.
Decidi estreá-lo com uma pequena homenagem ao meu primeiro ratz, o mais especial que já tive.

O Fivela <3

Veio de uma ninhada que tinha por destino servir de alimento.
Era uma coisinha assim.
O meu primeiro rato, Fivela  Imagem%2520097

O meu bebé lindo.
O meu primeiro rato, Fivela  Imagem%2520018%2520c%25C3%25B3pia

O meu melhor amigo!...
O meu primeiro rato, Fivela  Imagem%2520039

O meu primeiro rato, Fivela  Imagem%2520049

O meu primeiro rato, Fivela  Imagem%2520047

Um animal super querido que passava todo o tempo comigo.
O meu primeiro rato, Fivela  IMG_4072

As saudades são muitas... mesmo mais de um ano depois... só queria tê-lo aqui.
O meu primeiro rato, Fivela  K%2520c%25C3%25B3pia
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

O meu primeiro rato, Fivela  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro rato, Fivela    O meu primeiro rato, Fivela  Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:18 pm

tão lindo Crying or Very sad

também perdi a minha gata, tinha 13 anos e partiu há cerca de 5, ainda hoje a recordo com emoção.
Tenho agora outro gato, não substitui a sua ausência mas faz-me sentir bem à mesma. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

O meu primeiro rato, Fivela  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro rato, Fivela    O meu primeiro rato, Fivela  Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:12 pm

Lamento muito pelo Fivela Mar.
Faço das tuas palavras ao meu querido primeiro chinchila Zezinho,que faz amanhã 2 anos que ele partiu,parece que foi ontem mas as saudades são muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

O meu primeiro rato, Fivela  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro rato, Fivela    O meu primeiro rato, Fivela  Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:49 am

Era um rapaz mesmo especial!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Homo Rattus

Homo Rattus


Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 49
Localização : Alverca

O meu primeiro rato, Fivela  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro rato, Fivela    O meu primeiro rato, Fivela  Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:27 am

Lembro-me com carinho dos meus primeiros ratos-marinheiros... Madalena e José, acho que eram irmãos mas a fêmea matou o macho não sei porque! :confused:

Depois fui de férias, e ela foi numa caixa sem tampa, como não tinha tampa a minha mãe pos a caixa dentro de um álguidar (vazio) eu mesmo assim desconfiava, no dia seguinte, adeuzinho ao ratinho!!! Depois tive um murganho albino chamado Rodrik, o meu pai não me deixou ficar com ele por causa do barulho à noite, o mau cheiro (a que eu até já me abituei e sou capaz de levar com ele a boinha...), etc., tive de dar a uma amiga da escolla que também gosta desses bichinhos cuchicus ^_^, depois ainda tive outro murganho álbino chamado Mikey, e que acabou por morrer com o tempo... morreu estes dois ultimos arranjei-os numa loja de animais (TORTUGA) e eram para ser servidos às cobras também... Twisted Evil agora não tenho nenhum mas estou para ter depois das férias de verão! congrats a loja de animais agora já os vende sem ser como alimento para cobra e já há mais variedades. Ex: orange, malhados, etc. Lá também há ratazanas mas agora só têm tido das sem pelo. (hairless) O rodrik e o Mikey eram iguaizinhos a este: groom , claro que ao longo da minha vida também já tive hamsters, hamsters anões e gerbos, mas os gerbos eu tinha só um casal e passado muito tempo já tinha uns 21 na gaiola!!! mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1 mouse1

Também tive um porquinho da índia que a senhora da loja de animais do LoureShoping disse que era fêmea mas afinal era um macho partiu à álgum tempo e as saudades também são muitas... um minuto de cilêncio ao Nico :´(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu primeiro rato, Fivela  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro rato, Fivela    O meu primeiro rato, Fivela  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu primeiro rato, Fivela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retrato com rato
» Rato x Ratazana
» Hamster por rato marinheiro
» Rato problemático? Ajuda urgente :(
» "Rato de Laboratório" = a Ratz? (Ignorância sincera)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: Em memória-
Ir para: