Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fui as compras num pet shop.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:43 pm

Olaa , hj eu fui a uma lojaa de animais e comprei uma ração da marca Versele-Laga chamada Crispy Pellets Rat & Mice Extra Protein e comprei um litter na marca CUNIPIC chamado naturlitter paper , é um litter a base de papel.

O que achaam?
Gostava de saber opiniões se comprei coisinhas boas para as minhas meninas.

Espero que sim, é que ja la vai a mesada todaa :c

obg Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ori

ori


Feminino Mensagens : 141
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 36
Localização : Madrid

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:50 pm

Ola Guilherme Smile pois eu acho que fizeste boa compra sim.

O Naturlitter da cunipic é fixe, só é pena ser tão caro. Não sei que outras opçoes de litter existem em Portugal. Talvez alguem te possa indicar algum que seja bom e barato
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:53 pm

ori escreveu:
Ola Guilherme Smile pois eu acho que fizeste boa compra sim.

O Naturlitter da cunipic é fixe, só é pena ser tão caro. Não sei que outras opçoes de litter existem em Portugal. Talvez alguem te possa indicar algum que seja bom e barato
pois 5 euros um pacotinho tao pequeno Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:44 am

Fizeste umas boas compras sim senhora Smile essa ração é muito boa sim e o litter da cunipic de papel também é uma excelente compra Very Happy já estás a fazer o treino do wc? se elas tiverem treinadinhas a só ir ao wc poupas muuuuuuuiiiiiiiittttttooooo litter Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 12:09 pm

nao infelizmente ainda nao comeessei o treino pois ainda nao tive oportunidade de comprar o wc , mas eu acho que por enquanto vou continuar usando so o litter no fundo sem wc, mas ,possivelmente, mais tarde, qnd comprar uma gaiolaaa daquelas mesmo grandes como eu quero , venha a comprar um wc de canto para as minhas meninas Smile

mas o que eu queria msm comprar agr era um tubo como eu vi algures numa imagem que é tipo uma caminha em forma de tubo que se pendura no topo da gaiolaa Smile


Obg pela ajudaa aqui no forumm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ori

ori


Feminino Mensagens : 141
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 36
Localização : Madrid

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:27 pm

Essa caminha é muito gira! De certeza vão adorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:06 am

Se cortares a perna de umas calças velhotas faz o mesmo x)
Eu costumava fazer isso em vez de pôr as peças de roupa para o lixo e elas adoravam!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui as compras num pet shop. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui as compras num pet shop.   Fui as compras num pet shop. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui as compras num pet shop.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: