Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Utilização de tintas em casinhas "artesanais"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
patinhaspatolas

patinhaspatolas


Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 40
Localização : Esposende/Barcelos

Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Empty
MensagemAssunto: Utilização de tintas em casinhas "artesanais"   Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Icon_minitimeQui Set 25, 2014 11:16 pm

Boa noite!
Estou a fazer uma casinha para as ratitas com uma caixa de gelado e gostava de saber, se alguém souber responder, se posso pintá-la para ficar mais bonita ou se não é aconselhável porque elas poderão roê-la e há perigo de intoxicação com as tintas.
Obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PatinhasPatolasEsposende
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de tintas em casinhas "artesanais"   Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Icon_minitimeSex Set 26, 2014 9:50 am

podes pintar se usares corantes alimentares Smile mas acho que a caixa de gelado não vai absorver. Sad
realmente as tintas podem ser perigosas para os nossos amigos ratz. é preciso ter muito cuidado.
outra opção que me estou a lembrar é comprares tinta para bébes. é suposto as tintas que se usa para brincar com os bébes humanos ser não-tóxica para caso eles comerem... essa não deve haver problemas, mas mesmo assim apostava em materiais que absorvessem corantes alimentares.
Ir para o topo Ir para baixo
patinhaspatolas

patinhaspatolas


Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 40
Localização : Esposende/Barcelos

Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de tintas em casinhas "artesanais"   Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Icon_minitimeSex Set 26, 2014 12:01 pm

obrigado:)
às tantas o melhor mesmo é estar quieta e deixo em branco, elas não se devem importar se não tiver os detalhes todos desenhados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PatinhasPatolasEsposende
Conteúdo patrocinado





Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de tintas em casinhas "artesanais"   Utilização de tintas em casinhas "artesanais" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Utilização de tintas em casinhas "artesanais"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: