Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitimeDom Out 26, 2014 6:11 pm

Tinha duas ratazanas fêmeas mas uma teve de ser abatida devido a um tumor... Agora a companheira dela está sozinha e cada vez menos sociável. Adoto/Compro ratazanas fêmeas de todas as raças (hairless principalmente) e o melhor para mim seria que me entregassem perto de Braga mas posso fazer viagens até ao Porto ou outro sítio com uma distância semelhante.

É urgente porque em Braga nenhuma loja de animais vende ratazanas, não conheço nenhum criador daqui nem ouvi falar e não tenho encontrado anúncios no olx/outros. Preciso da vossa ajuda!  :ratmedo:

Se conhecerem criadores perto daqui, por favor mencionem nos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitimeDom Out 26, 2014 6:23 pm

Acrescento que já tive ratazanas machos e fêmeas (tenho preferência pelas fêmeas), levo as ratazanas ao veterinário de exóticos para desparasitação e quando precisam, tenho uma Jaula Royal Suite 95 Double com vários brinquedos e muito espaço, além de uma caixa mais pequena para se alguma das ratazanas estiver doente e precisar de ser separada das outras. Recuso a responder a pessoas que queiram enviar ratazanas pelo correio!  :ratnaoolhar:
E é isto, posso adotar 1-3 ratazanas fêmeas. :ratsim:

(Podem ver a minha ratazana Nyx como foto do meu perfil)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 2:33 pm

Crismit, parabéns pela atitude procurando uma companheira para a tua pequenita ^^

Talvez ainda seja necessário encontrar donos para duas das fêmeas que resgatámos recentemente... parece que tivemos uma desistência.... :ratdesconfiado:
Elas encontram-se no Porto!
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 9:03 pm

maria-mar escreveu:
Crismit, parabéns pela atitude procurando uma companheira para a tua pequenita ^^

Talvez ainda seja necessário encontrar donos para duas das fêmeas que resgatámos recentemente... parece que tivemos uma desistência....  :ratdesconfiado:
Elas encontram-se no Porto!
´

Podes-me mandar mais informações sobre essas duas ratz?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 11:00 pm

Este post: https://ratz.forumeiros.com/t654-grupo-reprodutor-de-ratazanas-no-porto-para-resgate-urgente

E este album de facebook (muito mais actualizado, ainda não tive tempo de actualizar o post): https://www.facebook.com/media/set/?set=a.823953250982782.1073741848.353216654723113&type=3

Mas entretanto o adoptante que parecia ter desistido respondeu... por isso a não ser que hajam desistências, têm todas destino.

Já experimentaste este anuncio?...
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitimeQui Out 30, 2014 8:31 pm

Enviei-te mensagem no facebook Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE   Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: