Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos das nossas gaiolas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Fotos das nossas gaiolas! Empty
MensagemAssunto: Fotos das nossas gaiolas!   Fotos das nossas gaiolas! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 8:32 pm

Olá!

Estou a criar este tópico para que possamos partilhar fotos das nossas gaiolas e vê-las de seguida, em vez de espalhadas por vários tópicos!

Pode ser que ajudem alguém a precisar de inspiração e é sempre porreiro ver fotos lol

A minha gaiola é enorme! Tem 140x76x52, comprei-a pela Zooplus e cheguei rapidamente à conclusão que elas ficavam muito bem com dois pisos (até porque o piso de baixo é mais chato de limpar Razz ) e assim o piso inferior passou a ser a moradia do nosso membro mais recente, o Jack!

Portanto, e sem mais conversas, aqui fica a foto da gaiola actual Smile
Fotos das nossas gaiolas! IMG_20150117_201126

Ponham também fotos das vossas!
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

Fotos das nossas gaiolas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das nossas gaiolas!   Fotos das nossas gaiolas! Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 2:40 pm

Aqui está a gaiola das minhas comprada no zooplus à meio ano. É uma Jaula Royal Suite 95 Double. Adoro mas dá bastante trabalho a limpar :ratsorriso:

Os andares dão para separar e como a Nyx não se dá com as pequenas nem com outras rats ela ficou com o andar de baixo só pr'a ela. A Nocas e a Jocas estão no andar de cima.  :ratcontente:

Fotos das nossas gaiolas! WACwSnC
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos das nossas gaiolas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As nossas gaiolas
» duvidas sobre acessórios nas gaiolas
» Fotografar as nossas ratazanas
» Dimensionamento de gaiolas
» gaiola para ratz opinioes :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: