Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 5:20 pm

Olá, sou o pedro, vivo em lisboa e tenho 12 anos, tenho 4 ratz muito lindas!
Por enquanto estão a pares, porque duas delas chegaram no Sábado!
Uma delas é hairless, estou aqui neste site porque gostava de retirar duvidas
postar fotos etc, e já agora como meto uma foto sem ser um avatar?
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:22 pm

Olá Pedro, bem vindo ao fórum! :ratcontente:

Fica à vontade para ler toda a informação que precises e perguntar tudo o que queiras, estamos aqui todos para ajudar Smile

Para mudares o avatar vai a "Perfil" e dentro do perfil a "Avatar". O teu avatar tem de ter no máximo 150px de largura e 200px de altura, e um tamanho máximo de 64Kb.

Se precisares de mais ajuda manda-me uma mensagem privada! :ratsorriso:

Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 11:13 pm

Benvindo Pedro Very Happy
Esperamos que estejas a gostar da experiência de ter ratz de estimação. São maravilhosos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeTer Jan 20, 2015 1:50 pm

Olá e obrigado, e sim estou a gostar imenso da experiencia de ter ratz!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: R.I.P peppa e Niki   Olá a todos! Icon_minitimeQui Jan 22, 2015 2:50 pm

Infelizmente duas das minhas ratazanas(as mais pequenas que fui buscar no sabado) faleceram.
Elas eram pequenas de mais e penso que não aguentaram o frio,uma delas ainda tava viva tentei
fazer com que ela não morrese mas acabou por morrer. Agora devem estar num mundo melhor a brincar
com as outras ratz falecidas Rest in peace Peppa e Niki ::ratdesolado:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 11:51 am

Olá Pedro, lamento as tuas perdas. Sad com este frio as ratz pequeninas precisam de atenção redobrada. Sad
Queres falar-nos um pouco de como tens a gaiola e como as coisas aconteceram para te conseguirmos ajudar a que não volte a acontecer? Pode ser que estejam numa corrente de ar e ainda não te apercebeste? precisarás de colocar mais material para elas se aquecerem?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:37 pm

Exacto. Se nos descreveres as condições em que se encontravam, podemos ajudar-te a prevenir que volte a acontecer. Por acaso não estavam na rua, certo?...

Benvindo Pedro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 2:08 pm

Olá Pedro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Ola   Olá a todos! Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 7:31 pm

Elas estavam numa gaiola, não estavam na rua, estavam na minha sala! Eu tinha posto uma manta o que penso que com o chichi e com as gotas do bebedouro tinha ficado ensopado, deixei apenas passar 2 dias, no dia em que elas faleceram, de manhã estive com elas e pareceram-me tão bem! Niki, tinha apenas 3 semanas, e era a mais pequena da ninhada, a peppa(hairless) já tinha 4 semanas e era maior e mais gordinha. A niki morreu primeiro pois ja estava fria, e a peppa sem ninguém para se aninhar como era hairless tem mais sensibilidade ao frio, acabo por entrar em choque, ainda a tentei recuperar mas teve um ataque e faleceu! As outras duas são maiores e mais fortes estas eram muito mais frágeis...
:rattriste:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 4:14 pm

Se tens a certeza das idades delas é capaz de estar explicado... Com 3 semanas é absolutamente cruel separar da mãe! As ratz só ficam desmamadas entre as 4 e 5 semanas... Ainda mais com uma hairless O:

No tempo que fiz criação, sempre as dei para adopção entre as 5 e as 6 semanas. As tuas ratz eram demasiado pequeninas para resistir ao frio, e devem ter apanhado alguma myco, com sorte...

Epa, ao criador destes pequenos e aos que estiverem a ler, por favor, mas por favor, principalmente com este tempo gelado, não dêem bebés para adopção com menos de 4 semanas completas /:

Notaste alterações na respiração delas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Ola   Olá a todos! Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 9:03 pm

Sim tenho a certeza ate perguntei a quem mas deu, e o pior foi que a niki ainda por cima de ter 3 semanas, era a mais pequena e fraca da ninhada... A peppa como era hairless e tambem era pouco mais velha também acabou por falecer.... :rattriste:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» olá a todos
» Olá a todos
» Olá a todos!
» Olá a todos.
» olá a todos :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: