Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As minhas ratosgas!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pandumonio

pandumonio


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 29
Localização : Lisboa

As minhas ratosgas! Empty
MensagemAssunto: As minhas ratosgas!   As minhas ratosgas! Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 2:55 pm

Alô pessoal!
Apesar de alguns de vocês já me conhecerem por aqui ou pelo facebook, principalmente devido à ninhada que a Suki teve há uns tempos, apercebi-me que ainda não vos apresentei as minhas pestes!

As minhas ratosgas! 16194_588714597932753_8273002844755570646_n

Escusado será dizer que isto de ser apaixonada por ratz já fez com que o número aumentasse bastante desde Setembro passado, quando arranjei as minhas primeiras ratz através do resgate organizado pelo fórum. :ratnaoolhar: grouphug

Portanto, a Snu e a Suki foram as primeiríssimas:

As minhas ratosgas! IMG_3272
As minhas ratosgas! IMG_3237

Snu (aka Snuball)- albina maléfica que se transformou numa rata docinha  :barriga:

As minhas ratosgas! IMG_1079As minhas ratosgas! IMG_1088

Suki - blue, é uma tímida, mamã de uns ratinhos muito lindos (bem) entregues a pessoal daqui do fórum, principalmente.
Da ninhada da Suki fiquei com uma menina!

As minhas ratosgas! IMG_3293
As minhas ratosgas! IMG_3310

Taimi - blue manx, fotocópia da mami que nasceu sem cauda. É uma super saltadora como nunca vi!


As minhas ratosgas! IMG_2832
As minhas ratosgas! IMG_3341

Ginny (aka Gingerbread) - silver fawn, manx. quando conheci a cor fawn apaixonei-me e tive meeeesmo de arranjar uma pequena desta cor. É super patusca e simpática.

As minhas ratosgas! IMG_3394
As minhas ratosgas! IMG_3427

Misha- dumba hairless hymalaian. De uma pequena hairless começaram a aparecer pelos e um focinho e um rabito escurinho! É uma pacholas e adora dormir no ombro.

As minhas ratosgas! IMG_3449
As minhas ratosgas! IMG_2789

Valéria -  dumba rex husky. Apaixonei-me por ela e tive que a trazer, é extrovertida e não pára quieta, apesar de pequenota já quer mandar na gaiola toda.


E estas são as minhas pequenas! É complicado tirar-lhes fotos decentes mas acho que estas servem p mostrar a família rathugs
btw, espero ter postado as fotos como deve ser, sou um bocado tosca! :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
pandumonio

pandumonio


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 29
Localização : Lisboa

As minhas ratosgas! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratosgas!   As minhas ratosgas! Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 2:57 pm

Atenção que o jornal e a gaiola da primeira foto não são o acondicionamento habitual, mas estou em processo de mudar de casa/cidade e de momento é o que é possível..
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As minhas ratosgas! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratosgas!   As minhas ratosgas! Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 3:48 pm

Oh, que coisas boas!!!
Obrigada pelo tópico porque fotos assim são uma delícia :aww:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

As minhas ratosgas! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratosgas!   As minhas ratosgas! Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 6:13 pm

Eheheh muito giras joana ainda não as tinha visto todas :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
pandumonio

pandumonio


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 29
Localização : Lisboa

As minhas ratosgas! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratosgas!   As minhas ratosgas! Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 6:28 pm

Eheh ora essa! Eu sou uma vaidosa com as minhas miúdas e em 300 fotos lá consigo umas decentes! :ratfeliz:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas ratosgas! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratosgas!   As minhas ratosgas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas ratosgas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas 4 ratz!
» AS MINHAS RATAZANAS
» As minhas meninas (:
» as minhas ratitas
» As Minhas 4 ratz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: