Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 VL Rat Complete

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LovePetsMJ

LovePetsMJ


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 40
Localização : Setúbal

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 12:32 pm

Olá olá Very Happy

O que vos parece a VL Rat Complete? Em princípio seria a melhor de todas as referências VL, mas qual a vossa opinião??

Obgd!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 2:52 pm

Não é má, mesmo assim não lhe acho muita piada por me parecer ter demasiados corantes (também não gosto do cheiro) mas junto-a à mistura que dou às minhas ratz e elas comem-na Razz

Esta é a minha ração favorita (o que não significa que seja a melhor, mas pelo que investiguei foi o que me pareceu): http://www.tiendanimal.pt/care-racao-completa-superpremium-para-ratostipo-laboratorio-p-5875.html
Ir para o topo Ir para baixo
LovePetsMJ

LovePetsMJ


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 40
Localização : Setúbal

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 3:27 pm

Obrigada Very Happy

Como trabalho com a Versele Laga é-me mais fácil ter acesso a estas referências. Dentro da VL, qual vos parece ter melhores resultados? :waaave:
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 1:37 pm

Os antigos lab blocks - rat and mouse crispy pellets - são muito porreiros, tenho-os sempre à disposição das ratz!

A rat nature tem algumas coisas de evitar, como os grãos de milho por exemplo, e tem uns bocados de ração que as minhas pura e simplesmente não tocam (umas meias luas verdes)... Mas podes sempre experimentar e ver como as tuas se dão.

De qualquer forma, os Crispy Pellets são fixes!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 2:25 pm

Yup, Crispy Pellets Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LovePetsMJ

LovePetsMJ


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 40
Localização : Setúbal

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 2:30 pm

Já tinha por cá uma Rat Nature, mas na próxima encomenda peço Crispy Pellets!
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaR.

ClaudiaR.


Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 33
Localização : Évora

VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:25 pm

Os meus também não comem as meias luas verdes da Natura, a dos Crispy Pallets eles mandam me a mim comer :ratzangado: comem muito bem a da cunipic mas para além de ter muito milho tem muitos corantes. Acho que é mesmo uma questão de se ir experimentando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VL Rat Complete Empty
MensagemAssunto: Re: VL Rat Complete   VL Rat Complete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VL Rat Complete
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: