Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As minhas meninas - Olívia e Dália :)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LovePetsMJ

LovePetsMJ


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 40
Localização : Setúbal

As minhas meninas - Olívia e Dália :) Empty
MensagemAssunto: As minhas meninas - Olívia e Dália :)   As minhas meninas - Olívia e Dália :) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 10:15 am

Já chegaram as minhas pequenitas!! O meu coração não aguenta!

São tão pequeninas e lindas, nunca tinha sequer tocado numa ratazana e são uma perdição... Aquela caudinha :ratcontente:

Então a menina da esquerda é a Olívia e é Blue Rex Dumbo. A da direita é a Dália e parece um bege acinzentado, ainda não percebi muito bem a cor dela...

Ainda estão muito assustadas, estiveram escondidas grande parte do tempo. A Dália parece mais espevitada e foi logo buscar comida Very Happy

As minhas meninas - Olívia e Dália :) FQdBQ8
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocastarantula

avatar


Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 21
Localização : Lisboa, sintra rio de mouro

As minhas meninas - Olívia e Dália :) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas - Olívia e Dália :)   As minhas meninas - Olívia e Dália :) Icon_minitimeDom Mar 29, 2015 10:53 pm

Muito giras, pensou que aquela que não sabe a coloração seja uma Silver ou então é Russian Silver.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As minhas meninas - Olívia e Dália :) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas - Olívia e Dália :)   As minhas meninas - Olívia e Dália :) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 8:19 am

Eu esperava para saber com mais certeza a coloração dela, assim ao lado da blue parece-me uma sky blue :ratcontente:
São tão adoráveis! Espero que daqui a pouquinho tempo já confiem em ti para brincar e explorar!
Ir para o topo Ir para baixo
LovePetsMJ

LovePetsMJ


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 40
Localização : Setúbal

As minhas meninas - Olívia e Dália :) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas - Olívia e Dália :)   As minhas meninas - Olívia e Dália :) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 9:53 am

Olá!!

Esta noite já comeram bem, notou-se uma grande diferença na papinha que lhes fiz. O ovo cozido desapareceu todo Very Happy Mais logo faço outra papinha fresca.
Entretanto já não ficam no cantinho, ora estão numa casinha ora estão noutra. A Olívia já se aventura a pôr a cabecita de fora quando me ouve mas depois esconde-se timidamente :ratnaoolhar:

Quanto às cores, a Olívia parece um cinzento azulado realmente :rathuh:
Ir para o topo Ir para baixo
Vera C

Vera C


Feminino Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 46
Localização : Lisboa

As minhas meninas - Olívia e Dália :) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas - Olívia e Dália :)   As minhas meninas - Olívia e Dália :) Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 6:20 pm

São lindas! É... as/os ratz são animais de uma beleza extraordinária. São hipnotizantes! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas meninas - Olívia e Dália :) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas meninas - Olívia e Dália :)   As minhas meninas - Olívia e Dália :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas meninas - Olívia e Dália :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: