Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Base da cauda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Base da cauda Empty
MensagemAssunto: Base da cauda   Base da cauda Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:22 pm

Boas, eu nao tenho a certeza disto, mas parece-me que a Chao esta com menos pelo (ou pelo menos mais fino) na base da cauda, é normal/motivo de preocupação?
Tambem notei há uns dias que tinha uma pintinha vermelha no focinho que me parece uma crosta, acho que está a passar mas esta rapariga nao se deixa apanhar facilmente e depois de a apanhar nao para quieta, nao sei se deva leva-la ao veterinario se espere a ver se passam estas coisas todas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Base da cauda Empty
MensagemAssunto: Re: Base da cauda   Base da cauda Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:02 am

tentei tirar fotos, mas nao dá pra ver muito bem, nao só o telemovel nao tem grande maquina fotografica como ela nao parava quieta Razz
Base da cauda Chaocauda
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/18/chaocauda.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Base da cauda Empty
MensagemAssunto: Re: Base da cauda   Base da cauda Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:09 pm

Não respondi antes porque não sei de que se trate, nunca vi nada assim.

Pintinhas/borbulhas no focinho, orelhas e cauda normalmente são sinónimo de sarna.
Mas uma pintinha não significa nada, pode ser só uma arranhadela, resultado de brincadeira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base da cauda Empty
MensagemAssunto: Re: Base da cauda   Base da cauda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base da cauda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Saúde-
Ir para: