Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dedicated to the one i love

Ir para baixo 
+2
Andry25o
maria-mar
6 participantes
AutorMensagem
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:59 am

O Fivela foi o meu rato mais especial, só igualado pelo Bowie.
Mas outras ratazanas marcaram a minha vida, cada uma de maneira única.
Estes são os rapazes que já não estão comigo.


Botão
Era um animal tímido e que se tornou um pouco agressivo para os companheiros.
Morreu quando o tentámos castrar. Ainda acordou da anestesia, mas não por muito tempo...

Dedicated to the one i love Imagem%2520100

Dedicated to the one i love Imagem%2520002%2520c%25C3%25B3pia


Syd e Floyd
Os meus gémeos queridos. Tão iguais e tão fáceis de distinguir! O Syd era aquele que passava por nós a 100km hora. O Floyd era o bonacheirão lento Very Happy
O Syd não resistiu a uma infecção respiratória que evoluiu para pneumonia... O Floyd sobreviveu a um braço partido e a um tumor, mas quando surgiu um segundo tumor já era demasiado velhinho para ser operado.

Dedicated to the one i love IMG_3548%2520c%25C3%25B3pia

Dedicated to the one i love IMG_3540%2520c%25C3%25B3pia

Dedicated to the one i love IMG_4009


Little Blue Man
Deste não tenho fotos. Foi meu apenas por uma hora. Era um bebé powder blue, de um mês de idade, doente com sarna. Trouxe-o da primeira Avisan a que fui. Estava em exposição assim, moribundo, nem mo quiseram vender mas tanto insisti que acabaram por mo oferecer. Era "só" alimento, portanto não merecia assistência veterinária... Morreu no meu colo durante a viagem para casa. Mas por um momento, tive o meu bebé azul, e aquele bebé azul teve um dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Andry25o

Andry25o


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Estoril

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:27 pm

Os teus Ratoz eram um expetaculo... aserio
é muito triste quando nos deixam felizmente ainda nao me deixou nenhum dos meus bebes mas nao quero pensar quando esse dia chegar...

ainda tem mais um aninho pela frnte xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/mundodabicharada/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:57 pm

Com que idade estão os teus mais velhos Andry?
O problema é que com a idade vêm as complicações de saúde... tu tens tantos ratos, eu não conseguia dar assistência a tanto rato ao mesmo tempo! Shocked

Os mais velhotes neste momento são o Jimmy e o Bowie, os dois com dois anos.
O Jimmy está bem, perdeu alguma massa muscular, não tem aquele ar vistoso dos jovens, mas está bem de saúde.
O Bowie está com cataratas mas é normal, não há muito a fazer. O chato é que suspeitamos de uma infeção no ouvido, anda com a cabeça de lado... O vet orientou o tratamento nesse sentido, se resultar é porque era isso, se não resultar ponderamos outra hipótese.

Gasta-se muito dinheiro em vet, nos últimos tempos destes nossos companheiros :S
Mas cada dia a mais é precioso... uma boa compra eheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andry25o

Andry25o


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Estoril

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:38 pm

os meus mais velhos fazem um ano e um mes em maio...
ate agora so foi a sarna...
mas tenho uma menina azul que não esta mt bem acho que deve ter dado um jeito na para e agora nao quer andar...

sim com a idade vem as despesas a mais... mas nao ha problema quando ha amor para dar ate um centimo estica
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/mundodabicharada/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:46 pm

Andry25o escreveu:
mas nao ha problema quando ha amor para dar ate um centimo estica

Awww a inocência Very Happy
Desculpa Andry mas aí discordo completamente. Se um animal meu estiver muito doente, não é o meu amor que o vai curar. E o dinheiro, quando já se esticou tudo o que tinha a esticar... enfim. É melhor nem entrar por aí. Os meus animais são o meu maior luxo. Para os poder manter deixei de fazer coisas como comprar roupa, ir ao cinema, ir ao cabeleireiro (que já so ia duas vezes por ano lol), comprar livros (a que mais me custou!!!), comer fora... vivemos tempos mesmo muito difíceis. Só toca a alguns, mas quando toca... não é com amor e uma cabana que se vive, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Andry25o

Andry25o


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Estoril

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 11:06 pm

como eu xD
para ter os meus bebes bem de saude e gordinhos tambem nao tenho ido nem a cinemas nem a jantares nem passeios...

e com isto de terem apanhado a sarna pior nem sai o mes passado nem vou sair este... fica dificil ter muitos mas nenhum passa fome e sao todos bem tratados... xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/mundodabicharada/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 12:11 am

Bah. A crise até chega aos ratos x)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:37 pm

R.I.P Zeppelin
Outubro 2010 - Maio 2012

Dedicated to the one i love 148420_172292086127945_100000414648809_476430_6883650_n

Dedicated to the one i love 164171_185937024763451_100000414648809_576197_6462639_n

Dedicated to the one i love 429180_349043968452755_100000414648809_1239092_1136900120_n
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:40 pm

Mariana, estás numa maré de azar Sad Lamento muito pelos teus pequeninos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:01 pm

Mesmo. O Zeppelin tinha exactamente um ano e meio. Sempre foi muito pequenino e frágil, com problemas nos olhos desde que nasceu e ao longo da sua vida. Nos últimos meses estava completamente cego, mas orientava-se na perfeição na sua gaiola com os seus companheiros. Nunca pensei que durasse tanto tempo comigo, mas era tão explorador e corajoso que me esqueci do início, pensei ainda o ter comigo por muito tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 6:07 pm

Lamento muito Mar pelos teus ratzos.
Descansem em paz pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Homo Rattus

Homo Rattus


Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 49
Localização : Alverca

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:05 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/ratazana_domestica/369
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:14 pm

Não percebi. O que tem o link a ver com as minhas ratz que já morreram?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:28 pm

E agora o Jimmy...

Dedicated to the one i love 552688_316049071823985_746913707_n
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly ^^

Emilly ^^


Feminino Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 33
Localização : Espanha

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:59 pm

RIP Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdreambreeder.blogspot.com.es/
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:04 pm

Oh Mariana Sad Andas mesmo com azar este ano!! Lamento muito pela tua perda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:42 pm

Tinham todos mais ou menos a mesma idade... vão-se ao mesmo tempo.
Bem, o Zeppelin era mais novo, mas era hairless e sempre foi um bichinho frágil.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:36 pm

Mar andas com azar como eu este ano.
Lamento muito pelo Jimmy,muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedicated to the one i love Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated to the one i love   Dedicated to the one i love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedicated to the one i love
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Love Pets - Loja de Animais
» Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: Em memória-
Ir para: