Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As minhas ratzs

Ir para baixo 
+3
maria-mar
Andry25o
andremestre
7 participantes
AutorMensagem
andremestre

avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:30 pm

Boa noite, venho aqui apresentar a minha "pequena" familia de ratzs (crias com cerca de 1 mes e 1 semana), eram para servir de alimento, mas até agora não tive coragem de as mandar para o pólo norte Evil or Very Mad
Bem, agora seguem-se as fotos (não tenho nenhuma foto de jeito do macho, mas é um husky, depois ponho foto) : mas é muito parecido a este groom hehe
A didlina, é a mãe, tem cerca de 5 meses
As minhas ratzs  DSCF3167

O izaky, é um macho, acho que black, em principio fico com ele Very Happy
As minhas ratzs  DSCF3079

Este também é um macho, é um husky com marcaçao lightning blaze (escrevi bem maria mar? Very Happy)
As minhas ratzs  DSCF2910

Estes 4 a seguir nao sei bem qual a côr deles, sei que um deles é husky, outro parece ser himalayan, mas nao tenho a certeza, e os outros 2 nao sei mesmo que côr são e pelas fotos também não da pra ver muito bem :S
As minhas ratzs  DSCF2932
As minhas ratzs  DSCF3065
As minhas ratzs  DSCF3094
As minhas ratzs  DSCF3158

Este é um blue hooded, femea se não me engano :/
As minhas ratzs  DSCF3025

Um husky
As minhas ratzs  DSCF3002

E um black hooded (mal marcado)
As minhas ratzs  DSCF3130

E agora uma foto de familia, hehe
As minhas ratzs  DSCF3168

Não tenho a certeza se as cores estão certas, se me puderem confirmar, agradeço Very Happy
Espero que gostem, cumprss..
Ir para o topo Ir para baixo
Andry25o

Andry25o


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Estoril

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:05 pm

aquele husky blaze e essa hooded azul ui ui mataram o meu coraçãozinho lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/mundodabicharada/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:06 pm

Bah, eu tinha respondido aqui mas a minha net passou-se e não guardou nada Sad

Era só mesmo para dizer que são maravilhosos Very Happy
Os que dizes serem himalaya parece-me husky champagne, mas vem ver em condições a marcação no focinho não dá para dizer.
São mas escuros na ponta do focinho? Se não forem, é difícil serem himalaya...
Ir para o topo Ir para baixo
andremestre

avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:54 pm

Obrigado Andry25o, a hooded azul, vai ficar cá em casa também, quanto ao blaze, vai mesmo po polo norte Sad
Obrigado mariamar, eles no focinho sao clarinhos, só na base da cauda é que são mais escuros :/
Cumprss
Ir para o topo Ir para baixo
joana_boris

avatar


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:38 pm

a blue hooded é tão parecida com a minha Olie : )
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:39 am

São lindos André..mas...não gosto nada do pólo norte Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
andremestre

avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:54 pm

Também não gosto de as mandar para o polo norte, mas infelizmente não posso ficar com todas Sad, fiquei com duas, a blue hooded, e o macho black (ou chocolat) :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 5:16 pm

Vais mata-las ?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:35 pm

Pelo que entendi já está Ricardo...
André, aqui o pólo norte é assunto tabu... o único assunto tabu do fórum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:45 pm

Desculpem mas sinto-me muito zangado com essa atitude...

Eu tb sou criador de peixes betta que também precisam de 1 aquario para cada peixe, também existe muita logistica. E nunca matarei nenhum animal por "NÃO TER ESPAÇO" para eles.... Ja eutanasiei alguns peixes divido a deformações ou doenças, e mesmo assim apenas quando via que ele não iria sobreviver que estava em sofrimento.
Se não temos espaço não fazemos criações....

Existem imensas opções... Oferecer... Na net basta dizer que é GRATIS e toda a gente quer... Esterlizar maxos... Sei lá...
Estou completamente indignado e zangado com isto...
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:02 pm

eu não estou a acreditar que estes ratinhos foram para o polo.norte.........
Tem alguma cobra ou algo do género?
Mandou-os para o Polo-Norte porque não arranjou donos para eles? ou porque precisa de alimento? Se o caso é porque não arranjou donos para eles porque fez a ninhada??
Não me lembro de ter visto nenhum anuncio para o doar...
Foi pena porque se pudesse tinha safado dois destes miúdos...
Foi pena porque eram mesmo muito bonitos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
andremestre

avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:05 pm

Peço desculpa por ter dito que iam para o polo norte, mas o motivo para que eu começa-se a ter ratzs foi para criar para alimento para a minha cobra, mas gosto deles, e custa-me faze-lo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:42 pm

Pois... Mas Nós somos amantes de ratz... alguns criadores (para pet) como è óbvio não è muito confortável saber e ver ratz que o destino è o polo-norte...
Peço que compreenda...
Já agora,não acha que è um desperdício (não desvalorizando as outras claro...) estar a criar blues dumbo para alimento? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
andremestre

avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:29 pm

Sim, compreendo, e peço desculpa pelo que escrevi.
A unica dumbo que tenho é a mãe, todas as crias saem com orelhas normais, a unica blue que saiu nesta criaçao, está em casa de um amigo, nao foi para o pn.
Peço desculpa, cumprss..
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:45 pm

André, não tem qualquer problema e não tens nada que ser atacado por isso. Todos nós sabemos que há quem crie ratz para alimento. Há quem o faça "na escuridão", às escondidas, com os animais em caixas numa cave... e há quem tentar dar-lhes uma vida melhor, quem lhes dê nomes e carinho. Tu és uma dessas poucas pessoas e parece-me que é algo que deve ser respeitado Wink

Ir para o topo Ir para baixo
andremestre

avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/03/2012

As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitimeDom Set 23, 2012 5:37 pm

Obrigado maria-mar, como sabes, tento mesmo dar-lhes uma boa vida, e custa-me ter de as eutanasiar, a conta disso é que ja conto com bastantes mais ratazanas adultas do que era para ter :/
Cumprss..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas ratzs  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas ratzs    As minhas ratzs  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas ratzs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas 4 ratz!
» AS MINHAS RATAZANAS
» As minhas meninas (:
» as minhas ratitas
» As Minhas 4 ratz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: