Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 prateleiras de plastico

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

prateleiras de plastico Empty
MensagemAssunto: prateleiras de plastico   prateleiras de plastico Icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:51 pm

Olá.

na gaiola das minhas ratz tenho prateleiras de plastico.(já vinham com a gaiola)

não sei se será impressão minha mas parece que o cheiro a xixi fica mais intenso porque elas costuma as vezes lá deixar umas pingas nas prateleiras. e embora eu as limpe..tinha de andar a limpar de hora a hora Laughing

acham que se as forrasse com vinil daria resultado?reduzia o odor da urina?

eu costumo limpar a gaiola 2x por semana sendo que as prateleiras limpo todos os dias e por vezes até mais que uma vez ao dia, é conforme..
uso aparas de madeira prensadas da VL como litter mas ainda assim, tenho a gaiola no meu quarto e ainda assim as vezes vem uma brisa a rato Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

prateleiras de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   prateleiras de plastico Icon_minitimeDom maio 27, 2012 11:24 pm

Pois, eu também limpo as minhas diariamente. Forrar a vinil não me parece que fosse resultar, porque elas iam fazer xixi na mesma x)
Há quem as forre com tecido, preso com molas de escritório e trocando regularmente.
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

prateleiras de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   prateleiras de plastico Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 3:15 pm

sim mas a questão do vinil era mais para anular o cheiro um pouco.
nao sei qual é a reacção do xixi em contacto com o vinil mas no plastico parece que fica mais forte. pode ser impressaõ minha não sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

prateleiras de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   prateleiras de plastico Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:36 pm

Tecido funciona muito bem para mim. No meu caso eu faço cobertas duplas (tecido de algodão + polar) com elásticos nos cantos para prender às prateleiras. A minha gaiola tem uma base grande de plástico removível e duas prateleiras com metade do tamanho da base. Troco o tecido dia-sim-dia-não e lavo à mão juntamente com hammocks e cubos que estejam sujos. A gaiola não chega a ficar muito suja e o cheiro não chega a acumular! Smile Também gosto do aspecto fofinho que dão os tecidos à gaiola! Laughing Acaba por ter mais do que uma utilidade já que enfeita muito bem o quarto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado





prateleiras de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   prateleiras de plastico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
prateleiras de plastico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: