Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:21 am

olaa

a minha gaiola não é muito grande mas considero que seja suficiente para duas ratazanas.
mas ainda ontem a lavei a mangueirada! e hoje "já cheira a galinhas" como a minha mae costuma dizer..

acham que será pela gaiola nao ser maior?
ja ponderei por prateleiras em grade porque assim todas as pingas de urina iam parar ao litter do fundo (aparas de madeira VL)
mas ja sei que pode ser prejudicial as patas das moças..

em relação ao litter do fundo devo mudar? para qual?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:52 am

Realmente não sei dizer se terá a ver com o tamanho da gaiola (penso que não) mas posso dizer que cá em casa passei a mudar o pano no fundo da minha gaiola diariamente porque após umas 15/18 horas já cheira. Tenho quatro meninas e elas vivem numa gaiola muito grande, e daí duvidar o cheiro estar ligado ao tamanho da gaiola.

Que produto usas para a limpar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:46 pm

é assim, eu normalmente lavo sempre com agua corrente.. Embarassed
nao uso detergentes pois pensei que fizessem mal as ratz mesmo que se passe bem depois com agua.. :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:36 pm

Mas podes usar vinagre, limpa bem e não lhes faz mal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
joaorossini

avatar


Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 38
Localização : Campinas

tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:40 pm

Eu ensinei meus ratos a fazerem suas necessidades em uma caixa dentro da gaiola. Assim, troco a forração desta caixa todos os dias. Já a gaiola inteira eu limpo somente uma vez por semana. Isso tudo e suficiente para que não cheire mal.
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:55 pm

Vinagre?? boooooa Very Happy
obrigado pela dica 🐱
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?   tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tamanho da gaiola influencia a intensidade dos cheiros?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: