Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Haveria interessados?

Ir para baixo 
+3
alvespaula
maria-mar
Siwain
7 participantes
AutorMensagem
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:00 pm

Quando decidi que ia ter ratz outra vez comecei a fazer hammocks de vários tipos para elas e lembrei-me que talvez houvesse pessoal interessado em comprar em Portugal já que ao contrario do EUA, existem poucas (ou nenhumas) pessoas que fazem para vender.

Mas antes de mais gostaria de saber se aqui no fórum poderiam mostrar-se interessados neste tipo de produtos, mediante um preço aceitável claro está. Digamos que estou a fazer uma mini pesquisa de mercado! Razz

Vou então mostrar três coisas que fiz e que agora estão a ser usadas pelas minhas meninas e gostava de pedir a vossa opinião.

Haveria interessados? DSC07253
(Honeycomb)
Haveria interessados? DSC07250
(Cubo)
Haveria interessados? DSC07251
(Túnel com duas entradas superiores)
Haveria interessados? DSC07249

E então, o que acham? silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:44 pm

Wow, que espectáculo! Very Happy
São todos demais, mas adorei o primeiro!...
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:21 am

Obrigada Mariana! Very Happy Bem sei o que queres dizer, foi depois de ver fotografias de hammocks como o primeiro que fiquei vontade de os fazer eu mesma!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
alvespaula

avatar


Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 46
Localização : | lisboa |

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:36 pm

ohhhh... que porreiros... se há 1 ano e tal atrás me tivesses apresentado este produto compraria logo.

as minhas ratazanas já não trepam... a mais velha já está com problemas de locomoção... senão já estariam pendurados nas gaiolas delas.

Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:20 pm

Existem também modelos que se adequam a ratazanas com problemas de locomoção. Eu tenho, por exemplo, uma especie de "saco-cama" mas com abertura nas duas pontas.

Ainda bem que me lembras que existem ratazanas que, com idades avançadas, já não trepam; convem-me apresentar vários produtos para vários tipos de destinatários! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Roberta MSA

Roberta MSA


Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 24

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:25 pm

Aaah mas que lindos!!! Aqui no Brasil é bem difícil de achar isso, infelismente >=[
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:43 pm

Mas pode sempra fazer-se costurando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sadcat

avatar


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 51

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:38 pm

Magnificos. Só é pena que os meus malandros roem tudo num instante. Faço os meus com casacos sem uso dos meus pais. As mangas servem para tuneis e as costas e barriga servem para hammocks tudo preso com arame.
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 4:30 am

maria-mar escreveu:
Mas pode sempra fazer-se costurando Wink

Tinhas que estragar o negócio à rapariga Twisted Evil

Eu no meu caso, mediante o preço, estaria interessada sim.
No Fb sigo uma página que faz desse género, mas não compensa mandar vir de fora do país.
Gosto muito da primeira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:06 am

Já sabes quanto queres pelos hammocks?
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:11 am

Não tinha pensado mais nisso, visto não ter interessados até ao momento! Mas vou ponderar e já deixo uma mensagem com o valor; ainda que este poderá ser discutido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:00 pm

Novidades por aqui? ******
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Haveria interessados? Empty
MensagemAssunto: Re: Haveria interessados?   Haveria interessados? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haveria interessados?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: