Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Verduras e legumes Duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SimoneRuggi

avatar


Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 57
Localização : Santos SP

Verduras e legumes Duvidas Empty
MensagemAssunto: Verduras e legumes Duvidas   Verduras e legumes Duvidas Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 4:57 pm

Tenho pesquisado e achado divergências no que se pode ou não dar para comer.
Em algum lugar achei que podem comer rabanetes e pepinos, em outro lugar fala que não podem comer.Alguém sabe me informar se podem? E gostaria de saber se podem comer pimentões, o verde, vermelho, amarelo...
Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Verduras e legumes Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Verduras e legumes Duvidas   Verduras e legumes Duvidas Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:02 pm

Rabanetes e pepinos podem-se dar, mas o sugerido é que se evite já que têm elevado valor de nitratos, o que combinado com amidos pode ser cancerígeno. Sobre pimentão nada sei, pelo que sugiro que evites até saberes ao certo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Verduras e legumes Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Verduras e legumes Duvidas   Verduras e legumes Duvidas Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 3:38 pm

Podes dar pimentão, mas se for comprado convém lavar mesmo muito bem, devido ao uso de pesticidas.
http://www.ratfanclub.org/diet.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verduras e legumes Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Verduras e legumes Duvidas   Verduras e legumes Duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verduras e legumes Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre alimento/ração
» duvidas sobre acessórios nas gaiolas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: