Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ratos marinheiros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ohfifty

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ratos marinheiros Empty
MensagemAssunto: Ratos marinheiros   Ratos marinheiros Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:06 pm

Boa tarde,

eu ofereci à minha namorada um casal de ratos marinheiros, entretanto eles tiveram filhotes e eu ofereci à minha sobrinha dois ratos marinheiros que pensei serem duas fêmeas mas afinal era um casal que acabaram por ter filhotes à cerca de uma semana.

Eu hoje comprei uma gaiola para separar os machos das fêmeas para impedir que eles se continuem a reproduzir porque já temos 11 ratos marinheiros e começa a ser demais..

A minha dúvida é se eu posso dividir os machos das fêmeas sem ter medo que eles comecem à porrada..

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ratos marinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ratos marinheiros   Ratos marinheiros Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:25 pm

Não te sei dizer se irão começar a lutar uns com os outros, mas tendo em conta a quantidade de ratinhos que já tens eu acho que arriscava por os machos de um lado e as fêmeas do outro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Ratos marinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ratos marinheiros   Ratos marinheiros Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:47 am

Pois... eles começarem à porrada é o menor dos problemas. Por esse andar vais é acabar com uma quantidade incrível de ratos nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ratos marinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ratos marinheiros   Ratos marinheiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ratos marinheiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação :: Criação e genética-
Ir para: