Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma ideia :P

Ir para baixo 
+2
RaffaelaRocha
HelioNDR
6 participantes
AutorMensagem
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:27 pm

Boas malta tive uma ideia cá para mim, desculpem não sei se meti no lugar certo este tópico mas pronto cá vai a minha ideia :s
Então é assim agente no forum ainda somos poucos por isso também que o forum anda um pouco inactivo, mas porque temos poucos membros ? porque as pessoas não conhecem o forum, a minha ideia era fazermos tipo um "anuncio" tipo publicidade por exemplo fazermos um video com as nossas ratz do membros que quiserem disponibilizar alguns vídeos, brincadeiras, ninhadas e coisas assim engraçadas que fazem as nossas ratitas tanto fazem e ponhamos uma musica engraçada para dar vida ao video e no fim do video metíamos para as pessoas virem visitar o forum e apresentarem-se e assim uma coisa engraçada Razz depois partilhávamos pelas redes sociais como o facebook. e pronto é apenas uma ideia que eu acho que ficava bem engraçada e se calhar ate atraiamos novos membros que desconhecem o forum Razz eu tenho disponibilidade para fazer o video só me tem de enviar vídeos das vossas pequenas e uma musica engraçada a gosto de todos ao mesmo se alguém quiser fazer o video é na boa Very Happy o que acham da ideia malta ?
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:07 pm

Gosto da ideia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:55 am

Também gosto muito da ideia! Há cada vez mais pessoal a escolher ratz como animal de estimação e verdade seja dita, uma vez rendido, rendido para sempre! Os amantes de ratz ainda são poucos e acho que se deviam unir e era com esse propósito que a Mariana terá criado este fórum, imagino).

Por isso sim, gosto muito da idéia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:47 pm

Também gosto muito da ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:39 pm

Excelente ideia Wink

Eu tenho uma quantidade de vídeos à espera de edição... não há mesmo tempo -__-
Podíamos se calhar, para já, colocar aqui os links dos nossos vídeos que estão no youtube?
E em tendo todos juntos começa-se a planear um vídeo. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:36 pm

eu acho bem assim que fizer uns vídeos meto-os aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:36 am

Então começo eu. Pronto só tenho este vídeo de um bebé da última ninhada, mas tenho vídeos mais antigos à espera de arranjo...


Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:28 am

Vídeos tenho bastantes até, mas precisam de ser editados e ainda não tive tempo nem paciência para aprender a editá-los. A maioria dos vídeos dos meus rapazolas infelizmente estão num disco rígido que tenho que não funciona.. 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:53 am

penso que não é necessário que estejam editados quem ficar encarregue de fazer o video para o forum edita a maneira adequada para meter no video penso que seja mais fácil para mim era Wink pois imagina que eu edito um video a preto em branco com bolinhas amarelas a caírem Twisted Evil tu editavas a cores a desfocar e a focar vá é um exemplo depois para fazer o video ficava um bocado estranho Razz e já agora esse video Maria ta mesmo louco heheh Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:57 am

Eu desenrasco-me mais ou menos com o Pinnacle studio 11 mas não tenho imaginação nenhuma para fazer vídeos e cenas do género Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:00 am

eu agora de momento estou a utilizar o movie maker mas estou a pensar em comprar o sony vegas pro o novo quando houver possibilidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:20 am

oh, eu não comprei o pinnacle Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:10 am

Se não os editar demoram séculos a carregar e ficam enormes... estamos a falar de horas de vídeo xD

Eu uso tanto o Adobe Premiére como o Final Cut Pro.
Ir para o topo Ir para baixo
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:42 am

e então malta esses vídeos ? esta semana meto aqui uns que vou fazer amanha Razz isso claro se conseguir entrar no forum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:46 am

Pois, tenho andado a ver os poucos que tenho disponíveis (a maioria está no meu disco externo que está estragado Sad ) e terei de fazer upload para o youtube. Ainda tentei postá-los aqui do meu photobucket, mas o fórum não reconhece os links.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:50 am

pois :S tenta fazer o upload para o youtube então Razz eu finalmente consegui arranjar o sony vegas Razz agora já dá para fazer umas edições bacaninhas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:52 am

Sim, terei de ver se me entendo com o youtube então. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:33 pm

hehehe pronto malta já ta como prometido o video mas este foi apenas para ver se já tinha ajeitado bem as configurações do programa novo não ta nada demais mesmo mas ate ficou porreirinho Razz tem intros por isso quem for a editar tire os intros são do meu canal Razz e já agora se quiserem vejam os restantes vídeos mas são das cobrinhas Razz

depois digam algo Razz


Última edição por HelioNDR em Qua Fev 20, 2013 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:03 pm

Hoje foi dia de ovo cá em casa. Ninguém soube partir o ovo por isso tiveram que ser ajudadas. A Toph e a Effy lamberam-se todas, já a Margarida e a Petra não sabiam muito bem o que fazer Smile

https://www.youtube.com/watch?v=uP1p12-2_cI

Ir para o topo Ir para baixo
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:26 pm

Heheheh muito bonitas não consegues aumentar a tela vê se muito pouco :S vamos la malta mais vídeos heehhe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:29 pm

Leonor A escreveu:
Hoje foi dia de ovo cá em casa. Ninguém soube partir o ovo por isso tiveram que ser ajudadas. A Toph e a Effy lamberam-se todas, já a Margarida e a Petra não sabiam muito bem o que fazer Smile

https://www.youtube.com/watch?v=uP1p12-2_cI

heheh gosto dos betas Razz e das ratitas também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:46 pm

A ver se conseguimos fazer mais uns vídeos nos próximos dias. Razz

Mostrem mais ratazanas gordas Smile queremos ver as vossas ratz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 12:15 am

Ora bem... tenho aqui alguns videos antigos dos meus rapazes (RIP).







Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
HelioNDR

HelioNDR


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 28
Localização : Vinarós, (castellon) "Espanha"

Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:17 am

heheh que giros Razz já temos uns quantos videosinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma ideia :P  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia :P    Uma ideia :P  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ideia :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ideia para uma nova casota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: