Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A fuga de shawshank

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A fuga de shawshank Empty
MensagemAssunto: A fuga de shawshank   A fuga de shawshank Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:57 am

Oi oi pessoas Smile

Estava eu a dormir muito descansadinha, quando no meu sonho aparecem ratazanas vindas do nada. E com uma aparição muito vivida, a subir e descer a minha barriga e a trepar-me po cabelo. A mexer os bigodes no meu ouvido e tal... Eis se não quando sinto claramente uma cauda na minha cara e umas patinhas muito frias na minha bochecha. A temperatura das patinhas acordou-me e quando abro os olhos começo a ouvir barulhos do tipo "tenho as ratazanas soltas" no quarto.

Pois é, as minhas gordas tiveram a planear e executar uma fuga da gaiola. Roeram as braçadeiras das portas e estavam soltas no meu quarto. De acrescentar que nao durmo sozinha, tenho sempre ao meu lado o Charlie Brown ( o meu rafeiro do alto minho Smile ) que quando dorme tem muito mau feitio (não confio nele com as ratz sem supervisão) e tenho aquários destapados no quarto onde elas de vez em quando vão beber (ja cairam lá dentro algumas vezes) e podia ter corrido mal.

As meninas ficaram super contrariadas quando foram recolocadas na gaiola, claro :/
Cheira-me que nos proximos dias vou encontrar muitas coisas roídas...
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

A fuga de shawshank Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga de shawshank   A fuga de shawshank Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:59 pm

Por isso não confio em braçadeiras para segurar nada que esteja a tapar uma divisão ou a suportar um nível alto Razz

Uma palavra:

R O E D O R E S !

xD
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

A fuga de shawshank Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga de shawshank   A fuga de shawshank Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:28 pm

OMG, que cena, ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

A fuga de shawshank Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga de shawshank   A fuga de shawshank Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 3:54 am

Mas que bela forma de acordar!!! Patinhas na cara e bigodinhos nas orelhas! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado





A fuga de shawshank Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga de shawshank   A fuga de shawshank Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fuga de shawshank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ratz em fuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros fóruns :: Conversa da treta-
Ir para: