Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação Concurso Mensal de Junho

Ir para baixo 
+2
DraCz93
Leonor A
6 participantes

Encerrar votação Qual é a tua participação favorita?
Participação 1
Votação Concurso Mensal de Junho Poll_left60%Votação Concurso Mensal de Junho Poll_right
 60% [ 3 ]
Participação 2
Votação Concurso Mensal de Junho Poll_left0%Votação Concurso Mensal de Junho Poll_right
 0% [ 0 ]
Participação 3
Votação Concurso Mensal de Junho Poll_left0%Votação Concurso Mensal de Junho Poll_right
 0% [ 0 ]
Participação 4
Votação Concurso Mensal de Junho Poll_left0%Votação Concurso Mensal de Junho Poll_right
 0% [ 0 ]
Participação 5
Votação Concurso Mensal de Junho Poll_left40%Votação Concurso Mensal de Junho Poll_right
 40% [ 2 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 6:14 pm

Este é post de votação para o concurso de fotografia do mês de Junho!... Votação Concurso Mensal de Junho 1573405892
Concurso do mês de Junho https://ratz.forumeiros.com/t328-concurso-mensal-de-junho!

Participação de DraCz93


participação 1

Estava sozinho neste mundo
ate que por fim vi uma luz
2 ratinhos ao fim do tunel
ao qual as palavras nao fazem jus

levei-os para casa
sem saber como seria recebido
cheguei, olharam e reagiram
para eles nao fazia sentido

porque quereria alguem
de levar para casa ratazanas
bom, porque sendo eles ignorantes
era o mesmo que correr de barbatanas

acreditavam que bichos destes
so deveriam viver em esgotos
nao teem lugar dentro de casa
sao demasiado imundos, badalhocos

mas isso foi apenas
a sua primeira impressao
depois de uns breves dias
entenderam a relação

viram que sao espertos
limpos e com saude
totalmente o contrario
do que lhes ensinaram na juventude

os dias foram passando
assim como o nojo que sentiam
apaixonaram-se pelos bichos
dos quais antes gritavam e fugiam

começou-se a falar deles
a amigos e vizinhos
na tentavida de os mudar
mas eles publicitavam-se sozinhos

bastava um olhar nos olhos
e um toque no focinho
para entenderem de verdade
como é este bichinho

um animal como todos os outros
menosprezado tantos anos
sob o olhar deste mundo
negligenciado pelos humanos

Ratazanas sao bonitas
sao limpas, espertas e leais
igualam qualquer outro
como pet sao ideais

Vivem em gaiolas
Dao-nos horas de diversao
nao ocupam muito espaço
e sao de baixa manutenção (Comparado a um cão, sem contar com despesas de vet's)

e para finalizar
apesar de isto nao ser um poema
nao me interessa ganhar
apenas mostrar que ter rats vale a pena!


Participação 2
Votação Concurso Mensal de Junho Nyz4

Participação 3
Votação Concurso Mensal de Junho P12v

Participação 4

Votação Concurso Mensal de Junho 5teq



Participação RaffaelaRocha

Participação 5

Votação Concurso Mensal de Junho Nlw6


A votação terminará dia 30 de Junho, domingo!...
Por favor votem na vossa Participação favorita!...
Boa sorte Votação Concurso Mensal de Junho Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
DraCz93

DraCz93


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Porto

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:08 pm

Atenção! Votem na Raffaela, porque o tema do concurso era snacks e guloseimas, e nenhuma da minha participação se foca nisso xD
Ela merece!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:20 pm

Gosto bastante da 1ª foto da Rafaela, o Ratzo ladrão :ratmau:
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 3:32 pm

Oh obrigado pessoal, ambas merecemos a vitoria apesar de eu estar dentro do tema!
Já houve vendedores ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:53 pm

DraCz93 escreveu:
Atenção! Votem na Raffaela, porque o tema do concurso era snacks e guloseimas, e nenhuma da minha participação se foca nisso xD
Ela merece!

DraCz93 apesar de teres razão no que dizes relativamente ao tema do concurso, como podes ver so há uma participação que faz juz ao tema de junho, como tal o Staff decidiu que em vez de adiar o concurso ele iria para a frente com todas as participações.
Como podes ver, se fossemos obedecer as regras, não seria um concurso, seria uma atribuição de prémio e nada mais.

No entando, o objectivo dos concursos é levar o pessoal a participar mais no forum, dar a conhecer os seus Ratz e enfim, criar uma comunidade mais unida.

Dito isto iremos ter mais atenção as participações daqui em diante e espero ver-te tb a participar


Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 11:26 am

Votação encerrada.
Vencedor: DraCz93 com a participação 1. Parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:45 pm

Parabéns DraCz93 congrats 

Queria pedir-te permissão para copiar o teu poema para uma imagem, sobre uma foto bonita por ex, para facilitar a divulgação na nossa página de facebook ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:31 pm

Parabéns!! Adorei o poema, está espectacular! :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 9:49 pm

Parabéns! Não querendo ser mázinha, para a próxima vez que ditem regras deviam ser seguidas... Porque assim em qualquer concurso postamos qualquer coisa e ganhamos, havendo pessoas que seguiram as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:31 pm

RaffaelaRocha escreveu:
Parabéns! Não querendo ser mázinha, para a próxima vez que ditem regras deviam ser seguidas... Porque assim em qualquer concurso postamos qualquer coisa e ganhamos, havendo pessoas que seguiram as regras!

Olá Raffaela, quanto ao ser um poema foi dito nas regras do mês que seriam aceites outros formatos que não fotografia:

Leonor A escreveu:

Este mês o concurso é dedicado á fotografia de ratazanas com o tema Snacks e guloseimas. Ponham as máquinas fotográficas a carregar porque as vossas ratz vão ser estrelas. Também serâo aceites participações noutros formatos que não fotografia.

Quanto ao seguimento do tema, tens razão - vamos ter mais atenção a isso no futuro mas, como foi explicado pela Leonor mais acima, como tivemos pouquíssimas participações sentimos que não tinhamos outra escolha que não permitir as participações todas ou não seria um concurso. No entanto seremos mais explícitos no futuro! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
DraCz93

DraCz93


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Porto

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 10:55 pm

Rafaella eu disse para votarem em ti, ja mesmo por saber que as minhas fotos nao estavam dentro do tema.
E como eu disse no "poema", nao me interessa ganhar... apenas participar e como tal se quiseres podes ficar com o premio :p

Sim, podem usar o meu "poema" para o que quiserem, e não, não presisam de me dar os créditos xD

Já agora aproveito para pedir desculpa por ter andado um pouco afastado do forum, mas tenho andado a procura de trabalho e ocupado com problemas pessoais :s Daqui por adiante irei andar mais activo por cá Wink
P.s: Os ratinhos tao enormes!! Só é pena nao poder tirar fotos :ratlingua: 

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:20 pm

É obvio que o prémio vai para o vencedor nao é?
Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:00 am

DraCz93 escreveu:

Sim, podem usar o meu "poema" para o que quiserem, e não, não presisam de me dar os créditos xD

Já agora aproveito para pedir desculpa por ter andado um pouco afastado do forum, mas tenho andado a procura de trabalho e ocupado com problemas pessoais :s Daqui por adiante irei andar mais activo por cá Wink
P.s: Os ratinhos tao enormes!! Só é pena nao poder tirar fotos :ratlingua: 

Cumprimentos

Obrigada!! Vamos dar-lhe bom uso (e como está claro vamos dar-te os créditos! Afinal és o artista! Wink )

Quanto ao afastamento, todas nós te entendemos muitíssimo bem! :ratsim:


Última edição por Siwain em Ter Jul 09, 2013 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
DraCz93

DraCz93


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Porto

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:29 pm

Acho incrivel como já é a segunda vez que me tratam como se fosse Mulher (és "a" artista) Omg >_>
Eu acho que na minha apresentação referi bem que sou rapaz! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 4:37 pm

Desculpa!! :ratnaoolhar: 

Eu lembro-me de registar seres um rapaz, não sei o que me levou a fazer confusão! :ratsurpresa: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado





Votação Concurso Mensal de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Concurso Mensal de Junho   Votação Concurso Mensal de Junho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação Concurso Mensal de Junho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso Mensal de Junho
» VOTAÇÃO Concurso Mensal de Fotografia Mês de Abril
» CONCURSO Mensal de Fotografia Mês de Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros fóruns :: Concursos-
Ir para: