Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A carne é fraca ;)

Ir para baixo 
+2
PamSantos
Leonor A
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 9:09 am

Minha gente estou apaixonada!!!! Ricardo, meu amor, desculpa mas desta vez não é por ti... Estou embeiçada por uma ratinha hairless com whiskers encaracolados.

Este fim de semana fomos a Alverca ver a família e os amigos e como não podia deixar de ser, fomos ver a Tortuga Petshop (a loja de exóticos que faz o programa Cante se Puder). Ora chegando lá vimos duas ninhadas fantásticas de ratz hairless dumbo. Uma das meninas mais velhas (cerca de 3 semanas) olhou para mim, pisco o olhinho e disse: "dona dona, ainda bem que apareceste...estava a ficar com falta de beijinhos na barriguinha...assim não consigo crescer." Quando peguei nela começou quase imediatamente a fazer boggling, a tremelicar e a adormecer na minha mão. Olhei pó Ricardo e disse-lhe: "Ikki!" ele riu-se e disse "Ikki!". Não havia volta a dar. Once you name it you get attached. Fomos escolhidos por ela e ela já fazia parte da nossa colônia. Para mim foi instantâneo.

Ainda não a trouxemos porque consideramos que ela precisava de mais uma semanita com a mama e os manos, mas pedimos ao pessoal da loja, que são nossos amigos, para lhe irem pegando e garantir que não a vendem por engano.

Ficaram lá bastantes bebés de várias cores e com orelhas normais e dumbo. As ninhadas são filhos e netos da ratinha Viviane, a ratinha famosa que a Mariza e o Bruno Galrito (donos da Tortuga Petshop) levam para o programa 5 para meia noite. Estivemos a brincar com eles e pareceram bastante socializados e meiguinhos. Os mais velhinhos andavam todos engalfinhados uns nos outros a brincar e os mais pequeninos andavam agarrados ás mamas para mamar.

Se alguém estiver interessado em ficar com alguma e precisar de transporte para uma zona em que o Intercidades passe é só dizer.


entretanto, alguém que saiba  coser me pode fazer um casaquinho ou um molde de casaquinho?!?! Siwain... és mulher para me dar uma mãozinha nisso? Razz Wink pirat
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 2:39 pm

boa sorte com a nova pequena e depois quero ver fotos e das que ja tens que ainda estou a espera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 2:56 pm

PamSantos tens algumas neste tópico https://ratz.forumeiros.com/t246-retrato-com-rato
e neste tópico https://ratz.forumeiros.com/t98-rita-e-margarida

mal tenha tempo vou tentar tirar mais umas porque elas têm mudado tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 7:02 pm

Leonor A escreveu:
PamSantos tens algumas neste tópico https://ratz.forumeiros.com/t246-retrato-com-rato  
e neste tópico https://ratz.forumeiros.com/t98-rita-e-margarida

mal tenha tempo vou tentar tirar mais umas porque elas têm mudado tanto...
devem mesmo ter mudado nas fotos eram tao pequenas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQua Set 04, 2013 7:57 pm

agora estou sem saber se tenho mesmo que ir a tortuga, ou tenho mesmo que NAO ir a tortuga Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQua Set 04, 2013 11:26 pm

isa86 escreveu:
agora estou sem saber se tenho mesmo que ir a tortuga, ou tenho mesmo que NAO ir a tortuga Razz
Axo que deviam ir, tão la uns machos hairless bebes lindos !
Amanha ver se coloco fotos e videos deles !
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:29 am

Pessoal é oficial, a Ikki vem a caminho Smile
Ainda houve umas duvidas na sexagem, mas duvidas esclarecidas, a nossa baby vem a caminho ;D hoje já há beijinhos na barriga e apresentações ás manas Smile

Isa86 Tens que ir Very Happy:twisted: é  impossivel resistir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:36 am

o que me vale é que hairless nao sao a minha perdiçao :p se bem que bebés sao sempre uma perdiçao...

la vou eu ficar no meio do corredor da tortuga colada ao vidro como uma criança numa pastelaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:59 am

pede pa brincar com elas que eles deixam na boa Smile o Bruno e a Marisa adoram ratz e de falar sobre ratz
Ir para o topo Ir para baixo
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:16 am

tenho sempre vergonha de pedir Embarassed daqui a bocado devo ir la mexericar os bebés de qualquer maneira Smile e depois quero ver fotos da vossa carequinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:24 am

Para já ainda é peludinha Very Happy a ver se tiramos fotos do primeiro encontro com as maninhas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 2:21 pm

Finalmente a Ikki chegou Very Happy

Depois de uns dois dias sem saber ao certo se era macho ou fêmea, eis que a infanta Ikki chega ao castelo Very Happy

A carne é fraca ;) Epso.th
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:05 pm

Leonor A escreveu:
Finalmente a Ikki chegou Very Happy

Depois de uns dois dias sem saber ao certo se era macho ou fêmea, eis que a infanta Ikki chega ao castelo Very Happy

A carne é fraca ;) Epso.th
muito gira mas ela e mesmo hairles?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:30 pm

Sim, o pêlo não tarda desaparece Smile

Agora ainda há é algumas duvidas sebre o sexo da(o) Ikki
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:19 am

Para outros que também se considerem prostitutos/prostitutas de Ratz (como e a leo nos consideramos)

Link para a secção do nosso parceiro Tortuga: Tortuga Link

Ninhadas com 3 semanas

A carne é fraca ;) Ajpp
A carne é fraca ;) Y5vh
A carne é fraca ;) 0eob
A carne é fraca ;) Cily
A carne é fraca ;) 1cf4

Ninhadas com 4 meses

A carne é fraca ;) Tpda
A carne é fraca ;) D4mf
A carne é fraca ;) Ocxd

Video de pequenos e Adultos
" />

Se calhar no video não se nota, mas o lado direito é so femeas e as ninhadas, e o lado esquerdo é so machos, separados por um vidro.
Todas estas criações provêm da Ratazana Viviane do 5 para a meia noite, ela é mãe ou avó de todos estes ratzos.
Estas ultimas criações não foram propositadas, daí serem tantos muidos, foram "acidentes de percurso" aos quais o Bruno e a Marisa se RECUSAM a vender para alimento.
Por isso ajudem a divulgar, eles são super meigos !
Eu ja tenho a nossa (minha e da Leonor)  IkkI
A carne é fraca ;) 0h2b
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 8:21 pm

Afinal é mesmo uma menina? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 8:54 pm

Tudo indica que sim, 95% certezas :p
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 9:00 pm

Ricardo R escreveu:
Tudo indica que sim, 95% certezas :p
ahaha quanto tempo tem?
e se for menino? :ratnaoolhar: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:37 pm

Ainda não decidimos, mas regra geral, once you name it, you get atattched to it !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:59 am

Ricardo R escreveu:
Ainda não decidimos, mas regra geral, once you name it, you get atattched to it !!!
Assim formam uma colonia de ratzos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:52 am

as certezas subiram para 99,99999% Wink

que ratinha maravilhosa. Não tem medo nenhum das gordas grandes nem de nós nem dos outros animais cá em casa Smile

Hoje foi a primeira noite em que a deixamos a dormir com as manas grandes na gaiola grande...quando acordei estava atirada a um canto a dormir esparramada...só que sozinha Sad peguei nela e juntei-a ás maninhas gordas que quando se viram com um intruso entre elas fugiram todas da pilha. Ficou sozinha outra vez, mas pelo menos desta vez ficou no sitio mais confortavel da gaiola Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:39 am

Leonor A escreveu:
as certezas subiram para 99,99999%  Wink

que ratinha maravilhosa. Não tem medo nenhum das gordas grandes nem de nós nem dos outros animais cá em casa Smile

Hoje foi a primeira noite em que a deixamos a dormir com as manas grandes na gaiola grande...quando acordei estava atirada a um canto a dormir esparramada...só que sozinha :(peguei nela e juntei-a ás maninhas gordas que quando se viram com um intruso entre elas fugiram todas da pilha. Ficou sozinha outra vez, mas pelo menos desta vez ficou no sitio mais confortavel da gaiola Very Happy
é normal não estavam habituadas a presença dela mas com o tempo habituam-se Wink
ah e depois quero ver fotos dela quando estiver carequinha sim?
:ratlingua: 
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:49 am

Acho que o pêlo já começou a ficar mais ralo em alguns sítios... o lombo já tem falhas e algumas zonas do focinho têm diferenças no comprimento do pêlo Very Happy weeee Very Happy e ela já me parece maiorzinha ^^ era um niquinho de rato quando o ricardo a trouxe, agora é só um nico Twisted Evil 

Ainda não há fotos porque tivemos o fim de semana todo com familia em casa e não deu tempo para tudo...vamos tentar ao longo da semana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PamSantos

PamSantos


Feminino Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 31
Localização : Portalegre

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:54 am

Leonor A escreveu:
Acho que o pêlo já começou a ficar mais ralo em alguns sítios... o lombo já tem falhas e algumas zonas do focinho têm diferenças no comprimento do pêlo :Dweeee :De ela já me parece maiorzinha ^^ era um niquinho de rato quando o ricardo a trouxe, agora é só um nico Twisted Evil 

Ainda não há fotos porque tivemos o fim de semana todo com familia em casa e não deu tempo para tudo...vamos tentar ao longo da semana Very Happy
ohhhh como crescem ok Leonor fico a espera :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitimeQua Set 11, 2013 7:05 pm

Que coisinha mais querida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A carne é fraca ;) Empty
MensagemAssunto: Re: A carne é fraca ;)   A carne é fraca ;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A carne é fraca ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A carne faz crescer?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: As nossas ratz-
Ir para: