Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apetrechos DIY

Ir para baixo 
+3
Siwain
maria-mar
BasmatiRice
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apetrechos DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos DIY   Apetrechos DIY - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:49 pm

Penso que tem tudo a ver com a quantidade, isto é, uma caixa deste género tu usas durante uns dias no máximo e depois deitas fora, mas as tiras de jornal estão sempre dentro da gaiola e portanto a exposição aos quimicos é mais prolongada...

Eu não sou caoaz de usar tiras de jornal porque, para alem de espirrar que nem uma louca sempre que leio jornais como o publico, fico com as mãos todas pretas... Ora as minhas ratz são clarinhas, deve ficar todas cinzentas com jornal!

Smile eu agora uso pellets de palha, nao são demasiado caros e não cheiram mal durante bastante tempo... Agora que comprei uma gaiola enorme vou tentar usar mantas polares poque não posso comprar um saco de pellets de cada vez que limpar a gaiola...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apetrechos DIY
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: