Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ratrations

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

ratrations Empty
MensagemAssunto: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 3:18 pm

Para quem não sabe fazer as misturas próprias tem aqui este site que podem encomendar misturas, o envio para portugal não é muito caro e é saudável para as nossas ratz Smile

http://www.ratrations.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 7:36 pm

boa Smile gostamos sempre de ter opções e conhecer marcas novas. Very Happy

Olha, apercebi-me agora que com a situação do yoda acabaste por não fazer um tópico com a tua apresentação. Sad Gostava de te convidar a contar-nos um pouco sobre ti e sobre a tua experiência com ratz. Razz
somos sempre muito curiosos com os membros novos  Twisted Evil  Twisted Evil  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:14 pm

pois é. vou já fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:20 pm

Parece-me bem!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 3:41 pm

Olá liana, bem vinda ao fórum e parabéns atrasados!

Notei que esse site vende, para além das misturas "caseiras", Beaphar care+ - comprei uma embalagem na www.tiendanimal.com e estou contente com a comida! Tenho-a juntado à mistura que faço e embora tenha um cheiro mais forte do que estou habituada as minhas 3 meninas parecem gostar da ração!

Esta ração é mais barata na tiendanimal que na ratrations (menos 1€ mais coisa menos coisa) não sei é se depois, com os portes continua mais barato, mas penso que sim...

A cena fixe é que a tiendanimal tem agora uma promoção em que pagas 10€ de portes na primeira encomenda e ficas com direito a mais 20 encomendas para fazeres durante 1 ano sem portes de envio (independentemente do valor das compras!)

Pronto, vou parar com a publicidade lol até parece que recebo alguma comissão!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 7:31 pm

Basmati vou já ver isso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:03 pm

ah que fixe! Eu comprei minha gaiola desse site, essa promoção é boa!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:29 pm

Eu também comprei aqui a minha gaiola!

É esta: http://www.tiendanimal.pt/jaula-para-chinchilas-grande-rodas-p-7187.html se fores às revisões, a minha é a que tem a foto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:35 pm

Fogo! Gostava ter uma gaiola assim! Mas não tenho espaço no meu quarto :/
Eu comprei esta: http://www.tiendanimal.pt/jaula-para-coelhos-cobaias-alta-andares-p-7200.html é mais pequena mas eles parecem gostar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:51 pm

Fui agora pesquisar o Beaphar care+ e parece me ser mesmo bom! Tenho estado a procura de um "lab block" que seja bom para eles, mas ate agora todos que eu encontrei tem muita proteína. Acho que vou comprar isto em vez da mistura que ia comprar..
Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 12:06 am

As minhas têm sempre os crispy pellets da versele laga na gaiola, também não têm muita proteína... E misturo a Beaphar com uma data de cenas (não ganho para a ração lol),a única cena é que cheira a ervas aromáticas, mas é mesmo forte o cheiro Razz

Mas de momento misturo a Beapher com a Rat Complete e a Rat Nature (para além de uma data de sementes, cereais e massa, mais para encher que outra coisa) Smile

Ficam aqui as composições de cada uma:
Rat Complete
Rat Nature
Crispy Pellets
Beaphar Care Plus

As da versele-laga encomendo através da pet4you, só encomendei duas vezes - desta vez mandei vir uma quantidade astronómica de comida que deve durar a vida toda dos bichos lol
Ir para o topo Ir para baixo
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 12:11 am

os outros tem muito proteína. a Beapher tem 14% que é o ideal, Obrigada por me mostrares isto! Pensei que ia ter que enviar da Inglaterra :/ poupaste me dinheiro! eheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 12:29 am

tambem optei pela liftime supply, ou seja, o saco de 10kg da rat complete Razz Inicialmente ia pela da Beaphar, porque tambem encomendo tudo para a bicharada da tiendanimal ou da zooplus, mas depois vi que a rat complete em quantidade ficava mais barato ( menos de 5€ o quilo).

A proteina é um pouco elevada, mas como eles nao comem so raçao, nao achei que fizesse assim tanta diferença.
Tem a raçao sempre a disposiçao, ou seja, é o que eles comem quando nao tem mais nada Razz Fora isso e vegetais e fruta, comem uma vez por dia uma maozinha cada um de uma mistura de massa crua, corn flakes sem açucar e flocos de trigo. Gostava de lhes dar mais variedade nestes cereais, mas em supermercados e em conta nao é facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ratrations Empty
MensagemAssunto: Re: ratrations   ratrations Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ratrations
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: