Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ratz da Casa dos Horrores

Ir para baixo 
+17
visions
ClaudiaVanessa
Michaelwiech
Cecília L.
SaritaCarvalho
dianinhaduarte
kathamina
DanielaD
Leonor A
BasmatiRice
Ricardo R
rubnosline
isa86
misspucca
MagdaR
maria-mar
búzio
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
misspucca

misspucca


Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/01/2014

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:30 pm

Bem, o que para aqui vai...
Há coisas das quais não vou opinar, todos sabem que sou amiga do Bruno, nunca o escondi..
Quanto a andar a pedir, ele não pediu nada, e eu propria o chateei por achar que ele devia pedir ajuda, pois não tem meios para arcar com tudo..
Quanto a ser criador, ele nunca o escondeu. Ele cria animais sim, e quem lhe pos as ratazanas nas mãos sabia disso..
Todos os dias o chateio para que tire fotos, e para que venha cá dar justificações do que se passa, mas ele de facto não o tem feito..
Todos os dias o chateio para que peça ajuda para FATS, para que os animais sigam para adopção, e tenho tratado disso. Quarta feira ele recebe o desparasitante (já tenho a morada) e a partir de 2ª feira, os que não apresentarem qualquer sinal de doença, penso que começarão a ser dados, caso ele autorize. Já tenho uns pedidos de uns 20, dos quais apenas uns 10 me parecem boas opções Smile
Mais não posso fazer.. Estou no Porto e não tenho tempo nem dinheiro para me deslocar a Setúbal para ir fotografar os animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:40 pm

Citação :
Graças a todos os veterinários que nos acompanharam neste processo, todos os animais receberam assistência veterinária, foram avaliados e encaminhados conforme as suas necessidades especificas.
Graças à ANIMAL ONG foi possível dar inicio a um processo legal, ambicioso mas fundamental para acabar de vez com esta e outras explorações.
Graças a todos os voluntários, conseguimos diariamente manter todos estes animais em segurança, dignamente alojados, limpos e alimentados de corpo e alma.
Graças à generosidade da população em geral e a tantas maravilhosas voluntárias, conseguimos reunir alimento,efectuar tratamentos, tosquias e dar a conhecer o carinho a todos estes seres maravilhosos que manifestavam a toda a hora a sua humildade e gratidão.
Graças ao contributo daqueles que confiam em nós, vamos conseguindo fazer face às despesas de assistência veterinária, cirurgias e esterilizações.
Graças à perseverança de 3 mulheres, que decidiram e acreditaram que podiam fazer a diferença, tal como todos vós podem, nasce o GIRA, Grupo de Intervenção e Resgate Animal, que se define em tudo o que acima se lê, se duvidas houvesse, o GIRA não sou eu, não é a Suzel, não é a Cristina … o GIRA é o que acontece quando todos queremos e quando todos acreditamos.

Isa de onde tiras-te isto ?
Pk estão-se a esquecer das ratz...
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:41 pm

Ainda não tive tempo para combinar um dia com o Bruno, desculpem... Os vets dizem todos que não têm conhecimento do caso, sem ter alguma prova palpável dos bichos não acho que consiga alguma coisa concreta...

Dianinha: eu não te conheço e também não conheço o Bruno, no entanto, a situação que ele acolheu é muito complicada e está a ser lidada da melhor forma possível dada a dimensão do problema. O que quer que tu tenhas de problemas com ele dizem apenas respeito a ti e ao Bruno e a mais ninguém no fórum.

No entanto se achas que consegues fazer melhor, penso que estás à vontade para acolher as ratazanas, aliás, experimenta acolher metade e vê como lidas com a coisa.

É facílimo falar de barriga cheia e atirar pedras mas antes de atacar outra pessoa, que nem sequer está presente para se defender, pensa bem naquilo que vais dizer e como o vais dizer, porque não transmite nada uma boa imagem este tipo de atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:15 pm

Citação :
Graças à união das Associações de Protecção Animal foi possível retirar, alojar e tratar, 121 canídeos (crias não contabilizadas) , 34 felinos e 104 ratazanas domesticas.
~

da pagina de facebook criada para o grupo de resgate.

tenho estado a seguir a situaçao desde Dezembro, e o que foi sempre apontado pelos responsaveis é que as ratazanas foram tratadas tal como os caes e gatos, ou seja, antes do resgate foram conseguidas FATS (associaçoes e privados) para os alojar, e a partir dai, com a orientaçao do GIRA, os cuidados de saude e futuras adopçoes passam a ser tratados pelas FATS.

Quanto ao motivo pelo qual a senhora tinha tantas ratazanas, fiquei confusa quando o Bruno veio aqui (ou no facebook, ja nao me lembro) dizer que ela as tinha como pets, ja que o que soube de pessoas ligadas ao resgate é que todos os animais, inclusive as ratazanas, eram para comercializaçao.

Nem me faz sentido alguem as ver nestas condiçoes, numa casa que servia de "armazem" de animais, e achar que ela as tinha como animais de estimaçao.

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 1911769_285863214900929_1357792845_n

A verdade é que, enquanto em alguns meios o caso é tratado como um de uma pet hoarder, parecem existir mais que provas suficientes que os animais nao eram mais do que uma fonte de rendimento.
Alias, basta ver as fotos dos cubiculos de contraplacado feitos para as cadelas parirem em serie...

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 150361_285863408234243_1197706546_n

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 1888655_285863384900912_906757670_n
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:47 pm

Bem já respondo mais tarde a todas as outras perguntas/afirmações etc...
Isa onde é que disse que era pets :confused: :O :O
Impossível esta senhora vendia ratazanas para alimento... Nunca poderia ter dito uma coisa dessas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:51 pm

rubnosline escreveu:
Boa noite. Não são 50  mas sim 104 as  ratz que hoje acolhi pela tarde...
Não estão para adoção de momento mas irão estar em breve.
Peço-vos por favor em quem tiver interesse que me envie MP porque como devem imaginar estes animais não serão adotados tipo há e tal quero e  vão...
Aviso já, que não saem animais cá de casa sem o novo adotante assinar um termo de responsabilidade e ficarem devidamente localizado.
As cores são brancas,champanhe hooded uma ou outra husky e duas black hooded.
São animais que não serviram para fins de criação apenas e simplesmente como pet.
Alguma questão disponham.

Obrigado

Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:55 pm

Penso que o Bruno se referiu ao futuro das ratz e não ao seu passado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SaritaCarvalho

avatar


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36
Localização : Cascais

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:00 pm

dianinhaduarte escreveu:
Boa noite!
Este meu post serve para mostrar a minha indignação... Preocuparam-se em colocar em bons sitios os caes e gatos da casa dos horrores, e as ratazanas????
Estão com um acumulador de animais, igualzinho ao qual as tiraram.. Uma criança de 17 ou 18 anos, criador de yorkshires e dobermans, sem quaisquer condiçoes para tal.. Animais a viverem em cubiculos, a comerem de 3 em 3 dias. Criador de cuelhos, de passaros, de chinchilas , de hamsters.. Ja viram se ainda os tem ou ja os vendeu?? Soube que anda na net a pedir dinheiro e comida, mas fotos dos animais nem ve-las.. Soube que se oferecem para ir ver e ajudar, e nada.. Pf, averiguem esta situação miserável.. Senão os pobres animais vão continuar na mesma vida miserável.


Olá Dianinha!!

Como está??

Estou extremamente indignada com a sua afirmação... Inacreditável!!

Esteve em casa do nosso Amigo Bruno Ribeiro para poder afirmar essas barbaridades que está a dizer?!?!?

Toda a gente critica o Amigo Bruno mas ninguém se chegou à frente para ficar com as Ratzs... É fácil criticar os outros, sem sequer ajudar?!?

Porque é que a menina Dianinha em vez de empranhar pelos ouvidos, não questiona e não fala com educação com a própria pessoa??

Quem pediu ajudas para as ratzs nem sequer foi o Bruno, mas sim pessoas que se preocupam com as Ratzs e com o Bruno!!!

Tenha juízo e tento da língua, ficava-lhe bem!!!

Passe bem Dianinha!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:02 pm

BasmatiRice escreveu:
Penso que o Bruno se referiu ao futuro das ratz e não ao seu passado Smile



claramente que foi isso! :p
peço desculpa não ter sido claro o suficiente para que todos percebessem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:08 pm

acho que o facto de nao servirem para criaçao no futuro era suficientemente obvio...

Mas Bruno, nao que devas algum tipo de justificaçao aos membros do forum, mas já que já que tiveste tempo de postar duas vezes para esclarecer um tempo verbal mal utilizado... que tal responder ás questoes bem mais pertinentes de outros users sobre como estao as ratazanas, o estado de saude, visitas veterinarias, processos de adopçao...?
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:13 pm

bem já disse que mais tarde trataria disso...
As adoções começaram a ``andar`` as ratz mais novas e com ``boa aparência``(algumas) já seguiram para novos donos FAT´s
Cuidados veterinários ainda não tiveram mas irão ter! Em relação a saúde precisam de uma boa desparasitação interna e externa e penso que depois disso uma ida ao vet para se avaliar o estado de saúde dos animais em geral seria o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:22 pm

Bruno, já que hoje conseguiste finalmente vir aqui, aproveito para perguntar novamente enquanto cá estás:

Quantas ratz já estão em FAT/donos?
Qual o total que ficou contigo?
Já tens o inventário por sexos e idades que pedimos há duas semanas?


Normalmente estes casos grandes são tratados com o máximo de transparência e organização possível. Sem isso, é difícil garantir apoios até da parte de um vet que se ofereça como voluntário. Sei por experiência que quem se dá por FAT tem de estar disposto a ser transparente, precisamente para nem dar pra levantar este tipo de suspeitas, pois já o fiz.

Estás disposto a ser transparente connosco e dar mais alguma informação para que te possamos ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:26 pm

Bem nem sei o que dizer.... :ratmedo: 

Espero que corra tudo bem com todos os animais resgatados...  :aww: 
Ir para o topo Ir para baixo
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:34 pm

Mais uma vez digo, Bruno, que nao nos deves satisfaçoes, ja que nao foi atraves do forum que os animais foram deixados á tua confiança.

No entanto, como disse a Maria-mar, podemos ser uma ajuda preciosa.
E a esta altura, ha coisas que ainda me fazem confusao. Por exemplo, vir á net dar noticias e divulgar a situaçao sao 2 minutos, tal como tirar umas fotos nem que seja com o telemovel. Fora que faz parte da tarefa a que te propuseste.

Outra coisa é ver ja animais para adopçao ou adoptados que "parecem saudaveis" porque "tem boa aparencia". Nos outros animais da mesma situaçao a maioria ainda nem está para adopçao porque foram todos submetidos a cuidados de saude obrigatorios (desparasitaçao/vacinaçao/despiste de doenças).

Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:48 pm

Sete ratazanas da Casa dos Horrores ficaram ao cuidado de uma FAT do fórum Cidade dos Animais (nosso parceiro), já foram vistas por vet, dadas como recuperadas e dadas para processo de adopção! Como é normal, uma vez que já se passou algum tempo.

No caso de 104 animais (se esse numero se confirmar?!...), parece-me que se ficarem muito tempo ao cargo de apenas uma pessoa, é difícil não caírem de novo nas condições anteriores, pois é muito, muito trabalho e despesa! Por isso parece-me urgente que os animais dados como adoptáveis vão sendo separados dos outros, desparasitados e adoptados o mais rápido possível. Mas não consigo entender se são esses os planos do Bruno ou como é que ele planeia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
misspucca

misspucca


Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/01/2014

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:28 am

Bem, tenho excelentes novidades Very Happy
Nem sei por onde começar,mas aqui vamos:
1º Consegui arranjar vet para ver algumas ratz, as que estiverem em pior estado.. Foi uma senhora que quer adoptar 2 meninas, que falou com a vet das chinchilas dela, e ela aceitou ver algumas de forma gratuita Smile  :ratpompom: 

2º Falei com a Suzel Costa, que é a responsável legal pelas ratz, que me deu autorização para fazer as triagens e encaminhar as adopções, e apenas comunicar-lhe quando for a entrega dos animais, para ela ou alguém estar presente para se assegurar que está tudo bem.  :ratcontente: 

3º Falei com ela e fiquei de lhe enviar tudo que o Bruno tem em falta, para ela providenciar, e ficou também de arranjar quem lhe dê apoio a tratar dos animais.

4º Já tenho donos confirmados para umas 10 a 12 ratz Smile


Tudo boas notícias, ou não??  :rathmm: 
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:34 am

Boa noite. Algumas das ratz já se encontram em outras FAT´S e algumas delas mais jovens e com boa aparência já se encontram disponíveis para adoção.
Em relação ao inventário eu e a Basmeratice iremos faze-lo ainda esta semana ou mais tardar fim de semana.
Já se confirmou a presença de um vet de exóticos para observar os animais dia 26 por volta das 11h da manhã.
Em relação as fotos tem toda a razão mas visto ter-se estragado o meu telemóvel ando com um nokia VELHISSIMOOOO sem camara e não dá mesmo! Mas vou ver se peço ao meu primo para amanha tratar disso.
Hoje coloquei um par de macholas para adoção em principio já tem novos donos. Vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:42 am

Boa boa! Está tudo encaminhado, que bom!
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:44 am

Sim só espero que não haja nenhuma com nenhum problema grave. Reparei hoje em umas 3 que tem algumas falhas de pelo... tipo peladas Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
misspucca

misspucca


Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/01/2014

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:59 am

Vais separando essas, para levar a consulta dia 26..  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:02 am

Muito boas notícias  :ratfeliz: 

Mas Bruno, desculpa, só para confirmar e orientar... afinal o total de ratz é 65 ou 104?... Aparecem informações contraditórias S:
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:10 am

Houve um erro e um veterinário tinha contado 60 e tal...
Mas são 100 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 3:09 am

dianinhaduarte escreveu:
Boa noite!
Este meu post serve para mostrar a minha indignação... Preocuparam-se em colocar em bons sitios os caes e gatos da casa dos horrores, e as ratazanas????
Estão com um acumulador de animais, igualzinho ao qual as tiraram.. Uma criança de 17 ou 18 anos, criador de yorkshires e dobermans, sem quaisquer condiçoes para tal.. Animais a viverem em cubiculos, a comerem de 3 em 3 dias. Criador de cuelhos, de passaros, de chinchilas , de hamsters.. Ja viram se ainda os tem ou ja os vendeu?? Soube que anda na net a pedir dinheiro e comida, mas fotos dos animais nem ve-las.. Soube que se oferecem para ir ver e ajudar, e nada.. Pf, averiguem esta situação miserável.. Senão os pobres animais vão continuar na mesma vida miserável.


Bem normalmente eu não responderia a isto... Mas tratando-se de um assunto com alguma gravidade aqui vai.
Dianinhaduarte... Ou talvez o  nome seja apenas para incriminar outra pessoa não sei,que tal dar a cara até porque parece saber tanto sobre mim mas tudo ao contrário... Que tal identificar-se? Dizer quem é, ou é melhor esconder-se atrás de uma ecrã  e teclado e falamos a toa e pronto? Eu nem estou minimamente preocupado com as afirmações que a senhora fez mas achei por bem responder-lhe.
Sabe tanto sobre mim e eu nada sei sobre si ou será que sei? ou será que até a conheço bem? bem demais até? pois, não sei e pelo que parece acho que não tem coragem suficiente para se identificar...
Mas pronto.
Boa noite


(PS: ups já me esquecia... coelhos escreve-se com O e não cuelho com U ) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:13 am

Bruno sobre o teu ultimo comentário...estavas a ir tão bem a não responder às provocações fossem elas fundamentadas ou não...
Mais uma vez digo que o fórum das ratazanas não é o local para lavar roupas sujas ou fazer deliberadamente moças nas imagens uns dos outros.
O que importa é encontrar solução para as ratz em perigo.


fico muito contente com as noticias. está tudo a encaminhar-se. Bruno pa semana deve passar no programa SOSAnimal o caso da casa dos horrores, talvez venhamos a ter mais gente interessada nas ratz. É FUNDAMENTAL tirar fotos e criar uma listagem das ratz.

Quem tem jornais e mantas/roupas velhas para o nosso Bruno? As ratz precisam de caminhas quentes e secas.

Let's do this! Very Happy  :ratpompom: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:50 pm

Bruno, podemos organizar-nos numa ida a tua casa para fazer o inventário, levar o que faz falta e tirar as fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratz da Casa dos Horrores    Ratz da Casa dos Horrores  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ratz da Casa dos Horrores
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Rataz bebés da Casa dos Horrores na Cidade dos Animais
» Habituar as ratz à nova casa
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» Desparasitação!
» Os residentes peludinhos cá de casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: