Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filhas a tentarem acasalar mãe?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

Filhas a tentarem acasalar mãe? Empty
MensagemAssunto: Filhas a tentarem acasalar mãe?   Filhas a tentarem acasalar mãe? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 10:12 pm

Olá ratz people =) Como se calhar sabem eu fiquei com duas filhas da rufas, e hoje elas andavam malucas atrás da mãe por toda a gaiola, e depois quando a apanhavam tentavam acasalá-la. Até fui confirmar se não havia ali testículos surpresa lool  xD A rufas não parece estar com nenhuma alteração nem cheiros, que comportamento é este? Dominância?  :rathuh: 
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Filhas a tentarem acasalar mãe? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhas a tentarem acasalar mãe?   Filhas a tentarem acasalar mãe? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 10:31 pm

Não sou pro nesse assunto. Penso que as cadelas fazem isso para mostrar dominância umas com as outras e acho que também seja assim com as ratz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Filhas a tentarem acasalar mãe? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhas a tentarem acasalar mãe?   Filhas a tentarem acasalar mãe? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:12 pm

Exactamente. São comportamentos de dominância. Que idade têm as pequenas? São pequeninas, não são? Podem estar a despertar sexualmente e a ter os primeiros cios...
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

Filhas a tentarem acasalar mãe? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhas a tentarem acasalar mãe?   Filhas a tentarem acasalar mãe? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:39 pm

Meh, coitada da Rufitas :\ obrigado meninas Smile elas fizeram agora 3 meses, às vezes dá-lhes e andam todas malucas, mas hoje estavam as duas contra a mãe, que é tipo metade delas  :ratnaoolhar: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Filhas a tentarem acasalar mãe? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhas a tentarem acasalar mãe?   Filhas a tentarem acasalar mãe? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 12:18 am

É um gesto de dominância sim, e pode ser mais frequente durante os cios das meninas também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filhas a tentarem acasalar mãe? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhas a tentarem acasalar mãe?   Filhas a tentarem acasalar mãe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhas a tentarem acasalar mãe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: