Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ClaudiaR.

ClaudiaR.


Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 33
Localização : Évora

Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Empty
MensagemAssunto: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 9:44 am

Olá, não sabia se havia de colocar aqui se na saúde.
O Ernesto sempre que lhe dou festas ao pé da cauda, no sentido  cauda-cabeça, chia e nota-se que ele não gosta :s Poderá ter alguma coisa a ver com hierarquia  :rathmm:? também já o vi a "violar" os ratos pequenos, a mostrar quem manda, será que quando eu lhe faço as festas daquela forma ele  acha que o estou a "montar"?  :rathuh:
Poderá ser alguma dor?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Empty
MensagemAssunto: Re: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 1:05 pm

nepias, é mesmo a demonstrar que não gosta e que não quer que lhe toques nas ancas. as ratz associam festas nessa zona a alguma demonstração de hierarquia. é mais do que normal elas ralharem connosco quando lhes tocamos nesses locais. não te preocupes, se insistires ele deve desistir de ralhar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaR.

ClaudiaR.


Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 33
Localização : Évora

Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Empty
MensagemAssunto: Re: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 1:10 pm

Obrigada Smile eu achei que assim fosse mas achei por bem perguntar  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Empty
MensagemAssunto: Re: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: