Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Macho e fêmea para adopção responsável

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PM_1_1

PM_1_1


Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 30

Macho e fêmea para adopção responsável Empty
MensagemAssunto: Macho e fêmea para adopção responsável   Macho e fêmea para adopção responsável Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:18 pm

Alô !! Tenho dois ratz macho e fêma muito lindos para adopção . Eles fazem amanhã 3 mesinhos e são os meninos mais ternurentos.. Mas infelizmente não posso ficar com eles, pois já tenho 4 fêmeas,  pelo que se torna dificil ter que adoptar mais um menino para fazer companhia a este, e ainda ficar com ela! Como ainda vivo com os meus pais, tenho que os respeitar e eles não me deixam ficar com eles. Ele é black hooded, e ela é husky ! Só vendo para animal de estimação !!  :barriga:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Macho e fêmea para adopção responsável Empty
MensagemAssunto: Re: Macho e fêmea para adopção responsável   Macho e fêmea para adopção responsável Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:20 am

Oi PM_1_1, bem vindo Smile
passa no tópico das apresentações e deixa-nos conhecer-te um pouco melhor Smile

e mostra fotos por favor Smile dos pais também se conseguires Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Macho e fêmea para adopção responsável Empty
MensagemAssunto: Re: Macho e fêmea para adopção responsável   Macho e fêmea para adopção responsável Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:02 pm

Olá, benvindo (:

Se colocares fotos dos bebés podemos partilhar a sua adopção também na nossa página de facebook!
Boa sorte com os pequeninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Macho e fêmea para adopção responsável Empty
MensagemAssunto: Re: Macho e fêmea para adopção responsável   Macho e fêmea para adopção responsável Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Macho e fêmea para adopção responsável
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: