Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Encomenda conjunta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
catarinam

catarinam


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 30

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:20 am

Tem-me sido muitíssimo difícil (impossível, melhor dizendo) encontrar comida para ratz em lojas físicas e nas online com o preço dos portes a custar o dobro de um saco de ração, custa-me um bocado,
Uma vez que nos próximos meses devo andar a saltitar entre Porto-Gaia-Aveiro se houver alguém interessado a fazer uma encomenda conjunta comigo (não precisa de ser de ração obviamente) no site lojadosanimais.net (VL crispy pellets 1kg 2.82€) ou na pet4you.net (Vl crispy pellets 1kg 2.94€) avisem!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:18 am

ola Smile
nós fazemos no site que a Basmati arranjou à malta Smile
na http://www.quintanova.pt/pt/
os portes não ficam nada de extraordinário se comprares comida logo para 2 ou 3 meses. ainda ontem me chegou a casa 2 sacos de 2kg de comida para o meu coelhinho + 2 embalagens de rat pro 1kg + 2 de 2kg de rat nature + 2 de rat complete de 500g + 1 saco de cavia complete de 2,5kg pós Porquinhos da índia e só paguei 4,60€ de portes. paguei no total 70 e poucos euros, mas tenho comida para todos os putos cá de casa nos próximos 2/3 meses. e veio ter a minha casa... encomendei e paguei do sofá, no dia seguinte tava cá.
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 8:38 pm

Leonor A escreveu:
ola Smile
nós fazemos no site que a Basmati arranjou à malta Smile
na http://www.quintanova.pt/pt/
os portes não ficam nada de extraordinário se comprares comida logo para 2 ou 3 meses. ainda ontem me chegou a casa 2 sacos de 2kg de comida para o meu coelhinho + 2 embalagens de rat pro 1kg + 2 de 2kg de rat nature + 2 de rat complete de 500g + 1 saco de cavia complete de 2,5kg pós Porquinhos da índia e só paguei 4,60€ de portes. paguei no total 70 e poucos euros, mas tenho comida para todos os putos cá de casa nos próximos 2/3 meses. e veio ter a minha casa... encomendei e paguei do sofá, no dia seguinte tava cá.

Eu gostava de experimentar encomendar por esse site mas para além de não dizerem os preços tou a ter problemas em registar-me. Recebi isto:

Boa tarde,

Informamos que o seu registo no site www.quintanova.pt, está pendente de activação.

Se for revendedor / profissional da área queira por favor nos informar para que possamos activar o seu registo para ter acesso às condições de revendedor / profissional.

Cumprimentos

Best regards      
 

e entretanto não recebi mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
catarinam

catarinam


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 30

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:59 pm

aconteceu-me exatamente o mesmo mafalda, apesar de ter respondido a dizer que nao era revendedora mas que precisava mesmo da comida, simplesmente ignoraram-me mas fui algures no site procurar lojas que fornecem e encontrei uma relativamente perto da minha casa. 1kg ficou-me a 3.43€ senão estou em erro... pedi-lhes para tentarem mandar vir de 2kg ou 5kg a ver se ficava mais em conta mas ainda nao passei pela loja a ver se já tinham notícias.
de qq das formas mandei vir rat complete da cunipic e adorei (eles ainda mais, se lhes der todos os dias, deixam me a rat pro para eu comer --'). mandei vir da miscota.pt e está em promoção a 3.95€/800gr (é uma fortuna mas sinceramente sinto que vale a pena) o unico problema é os portes serem praticamente 7€ a menos que compres 50€ de cada vez e o minimo de encomenda são 19€.... por isso a minha proposta para pessoal de aveiro-porto-gaia e de tempos a tempos lisboa, se quiserem juntar p mandar vir coisas, continua de pé
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 9:26 am

eu tb tive essa dificuldade com o site da quinta nova. enviei email, expliquei que não era comerciante mas que devido ao numero elevado de animais que tinha iria fazer encomendas frequentes. tive que insistir mas consegui...
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 6:53 pm

Ok vou tentar insistir com eles então Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 8:56 pm

Uma curiosidade. Para as pessoas que já compraram uma e outra embalagem, há diferenças significativas na qualidade da comida (apesar de serem ambas Rat Complete Versele-Laga)? Obrigada Smile

Encomenda conjunta Croquettes-versele-laga-rat-complete-pour-rats-2

Encomenda conjunta Rat-complete-versele-laga-500gr-
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 8:45 pm

eu só conheço a versão antiga que é a de baixo... uso sempre nas minhas misturas. gosto bastante. acrescento rat pro e rat nature mais uns quantos pózinhos de prelimpimpim e acho que fica uma mistura muito porreira.
a nova não conheço... pode ser que nas proximas encomendas já me calhe um pacote destes novos. depois dou feedback Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:28 pm

Essa rat & mouse tem um aspecto completamente diferente da anterior com o mesmo nome!
A versele laga trocou-me as voltas todas /:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinam

catarinam


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 30

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeTer Set 02, 2014 2:59 pm

sou sincera que essas cores me "assustam", sou um bocado freak anti-corantes porque parto sempre do principio que essas cores são todas "falsas" e deixam-me muito desconfiada senão usaram outros químicos para alterar cheiro/sabores das rações para agradar às ratz ou até mesmo a nós (no que toca ao cheiro) e serem nocivos para os nossos bebés.
Para já uso só a Rat Pro/Crispy pellets como ração base e abro uma exceção para a Rat Complete da Cunipic que também é muito colorida mas tem florzinhas e um selo de "aprovado por veterinários" que dou dia sim dia não ou de 2 em 2 dias.
Contudo confesso que essa coisa da galinha e ervilhas me deixou curiosa e se o pessoal daqui experimentar e gostar às tantas experimentava e alternava com a da Cunipic.
Ir para o topo Ir para baixo
MafaldaC

MafaldaC


Feminino Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Lisboa

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeQui Set 11, 2014 1:49 am

Recentemente encontrei esta nova 'versão' da Rat Complete Versele-Laga na loja 4patas do Colombo e já que não responderam nem por nada da quintanova, decidi experimentar.

Desde já posso dizer que pelo toque e pelo cheiro, assemelha-se muito a outra. É um complemento à Rat Complete Food da Cunipic e Rat Nature da Versele-Laga que lhes dou
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitimeQui Set 18, 2014 9:24 am

Mafalda, Obrigada pelo feedback Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encomenda conjunta Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda conjunta   Encomenda conjunta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomenda conjunta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: